- 14 Mar 2011, 01:22
De uns tempos pra cá, todos os dias eu me belisco, várias vezes, pra tentar descobrir se eu estou sonhando ou realmente é a minha vida que está tão boa a ponto de parecer um sonho. Diariamente conhecendo dezenas de pessoas novas, criando laços, fazendo a vida valer a pena. O mais importante aprendizado dessa vida é conseguir dar valor nas coisas pequenas, pois são essas que realmente tem importância.
Tente por um único dia:
*conversar com aquela pessoa que você odeia sem nem mesmo conhecer, quem sabe você não está perdendo algo;
*ajudar uma pessoa de idade, seja a atravessar a rua, carregar sacolas ou ate mesmo ler alguma coisa, te garanto que não vai ser vergonha nenhuma;
*ser uma pessoa bem humorada, não to falando pra usar máscaras, sim pra ser uma pessoa de bem com a vida, que contagia todos ao seu redor fazendo com que as tristezas sumam, nem que seja por um instante;
*dizer eu te amo pra alguém da sua família sem ser pra pedir dinheiro, você vai se surpreender com a reação deles;
Em poucos dias... quem sabe... você não comece a se beliscar ? =D
Viver não é apenas existir.
ps: Meu inner game tava tão fudido que eu tinha que escrever alguma coisa, rsrs.
Abraço a todos.
Tente por um único dia:
*conversar com aquela pessoa que você odeia sem nem mesmo conhecer, quem sabe você não está perdendo algo;
*ajudar uma pessoa de idade, seja a atravessar a rua, carregar sacolas ou ate mesmo ler alguma coisa, te garanto que não vai ser vergonha nenhuma;
*ser uma pessoa bem humorada, não to falando pra usar máscaras, sim pra ser uma pessoa de bem com a vida, que contagia todos ao seu redor fazendo com que as tristezas sumam, nem que seja por um instante;
*dizer eu te amo pra alguém da sua família sem ser pra pedir dinheiro, você vai se surpreender com a reação deles;
Em poucos dias... quem sabe... você não comece a se beliscar ? =D
Viver não é apenas existir.
ps: Meu inner game tava tão fudido que eu tinha que escrever alguma coisa, rsrs.
Abraço a todos.