Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Akka

Aprendiz

#211673 Eu posso chamar qualquer um para o fórum aqui?

tipo, eu conheci o fórum por meio de outro PUA aqui, mais ele mora em Diadema, e eu em São Paulo.
Minha vida ta meio tumultuada no momento, nem ta dando pra sair direito, muito menos pra Diadema...

Seria legal ter um Wing, amigo meu, de preferência do meu prédio.
Ia ser legal ter alguém pra evoluir junto e talz...

Mais então, Posso chamar qualquer um?
Emanolonoel

Aprendiz

#211732 Olha cara .. e se você contar pra esse amigo,e esse amigo contar pro amigo dele,e o amigo do amigo contar pra outro amigo ? sfdpajfpjaso
Você que sabe .. mas na minha opinião,se todo mundo souber disso,vai perder a graça ..
Djay

Aprendiz

#211741 Cara eh obvio que voce pode contar para um amigo sobre o forum. Afinal ele eh publico. Eu fui apresentado ao forum por um amigo e hj nos sempre saimos pra sargear juntos.
Ciborg

Veterano - nível 5

#211831 Cara, acho que primeiro deve-se ser um amigo seu de confiança.
Mass antes de "entregar" tudo na mão dele, primeiro fale a respeito, e veja se ele se interessa , se ele gosta do P.U

Outro dia, eu falei sobre P.U com um amigo meu, e ele parece que se interessou bastante.Passado alguns dias , eu voltei a tocar no assunto com ele, e ele mal se lembrava o que era.Depois ainda me pediu pra passar alguns blogs ou foruns que falassem á respeito,para ele.

Conclusão:

Porra!!!! eu ja tinha falado sobre o assunto com ele, dei a faca e o queijo na mão dele, e depois ele ainda quer que eu corte,vindo me pedir pra passar material básico pra ele??Poxa o que custava, ele deixar um pouco o orkut de lado, e digitar no Google "PUA" ou algo do tipo?
Enfim, quando eu achar algum amigo que realmente se interesse, dai eu envio mais material ou livros que tenho aqui.

Agora se sua pergunta for, se voce pode ou não mostrar o puabase.com pra ele, sem duvida, afinal o forum é publico né, Mas dai vai de vc achar se deve ou não

Criador do tópico

Akka

Aprendiz

#212660 Valeeu Pessoal.
Tava pensando em chamar alguém de confiança mesmo, e que em primeiro lugar respeite as mulheres né, e que nao saia por ae falando. HAHAHA

Obrigado novamente ;D
Cavalcantix

PUA Avançado

Emanolonoel escreveu:Olha cara .. e se você contar pra esse amigo,e esse amigo contar pro amigo dele,e o amigo do amigo contar pra outro amigo ? sfdpajfpjaso
Você que sabe .. mas na minha opinião,se todo mundo souber disso,vai perder a graça ..

Que nada a ver. Todo mundo tem o direito de "aprender" o Pickup Artist.

E no mais: nós PUAs só temos a ganhar. Isto nos força a crescer.

Só os fortes irão prevalecer. E quem ganha com isso é a comunidade.

[ ] s
Akira7

Veterano - nível 4

#212770 com ctza

mas acho q uma boa ideia é participar dos encontros feitos no forum! Sabe aquela coisa de ver para crer?
Se os dois ainda nunca sargearam na vida e nem viram ninguem fazer isso as chances de vcs terem AA elevada e o sarge ser um fiasco será grande

Criador do tópico

Akka

Aprendiz

#213177 éé, vou falar com um amigo de confiança aqui... Quem sabe ele se interessa..

Valeeu ae pessoal ;D