- 18 Mar 2011, 02:20
Realmente eu apelidei de método né. Não chega a ser um. Cada um pode chamar como quiser. Antes do PUA eu já baseava meus nightgames dessa forma. Sair para badalar com o intuito de se divertir, a diferença é que tenho todo um conhecimento PUA nas costas para me ajudar agora.
Que bom que a galera tá curtindo.
CariocaWS escreveu:Gostei do tópico, sempre usei esse método sem mesmo saber que era um método.
Brincadeira hahahaha mas aqui no RJ é comum ir pra boate com os amigos e ficar dançando chegando nas mulheres e tal. Eu diria que o mais importante nisso é fazer a sua alegria na pista ser contagiante e o modo como você se aproxima da mulher, dançando e fazendo da aproximação uma dança na qual ela goste de dançar, a partir do momento que você tiver de frente pra ela dançando, você olhar nos olhos dela e dar um sorriso e ela não te rejeitar, ela é sua!
Realmente eu apelidei de método né. Não chega a ser um. Cada um pode chamar como quiser. Antes do PUA eu já baseava meus nightgames dessa forma. Sair para badalar com o intuito de se divertir, a diferença é que tenho todo um conhecimento PUA nas costas para me ajudar agora.
Que bom que a galera tá curtindo.