Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
malbeque
CariocaWS escreveu:Gostei do tópico, sempre usei esse método sem mesmo saber que era um método.
Brincadeira hahahaha mas aqui no RJ é comum ir pra boate com os amigos e ficar dançando chegando nas mulheres e tal. Eu diria que o mais importante nisso é fazer a sua alegria na pista ser contagiante e o modo como você se aproxima da mulher, dançando e fazendo da aproximação uma dança na qual ela goste de dançar, a partir do momento que você tiver de frente pra ela dançando, você olhar nos olhos dela e dar um sorriso e ela não te rejeitar, ela é sua!

Realmente eu apelidei de método né. Não chega a ser um. Cada um pode chamar como quiser. Antes do PUA eu já baseava meus nightgames dessa forma. Sair para badalar com o intuito de se divertir, a diferença é que tenho todo um conhecimento PUA nas costas para me ajudar agora.

Que bom que a galera tá curtindo.
Pardal
#216805 Belo tópico!
Não se deve fazer como alguns falam e "evitar a pista de dança". Já tentei aprender a dançar como nos primeiros vídeos, não me dei muito bem... rs Exige muito treino e não me esforcei tanto. Tinha ficado afim de aprender quando vi um amigo fazendo uma rodinha na pista e deixando várias HB's babando pra ele. Realmente compensa muito.
A dica de não chegar tocando de cara na HB tbm é boa e erro muito nisso ainda. :grump

Vlw as dicas, Abraço!
marden
#225086 Na pista é um dos melhores lugar para abordar.
tópico ótimo!
meetgyn
#227124 Sou supeito de comentar este topico, pois sou facinado por dança. Mais legal de voce dançar bem e tipo sai para alguma cidade do interior ou qualquer lugar mesmo que tenha uma musica massa e muita mulher de preferencia. Se possivel leve uma amiga que saiba dançar muito tambem. Comece a dançar e dar um show particular. Cara as mulheres juntam igual formiga no meu. Experiencia propria.
JOguei 6 conto de som no meu carro ano passado, parada nos lugares inflamados e chamava o bigode no som,e dançava feito doido. Ja peguei mulher demais por conta da dança. E recomendo que ainda não sabe dançar, sugiro que aprender logo ahuahuau.

Abraços a todos manos.
maverick naves
meetgyn escreveu:Sou supeito de comentar este topico, pois sou facinado por dança. Mais legal de voce dançar bem e tipo sai para alguma cidade do interior ou qualquer lugar mesmo que tenha uma musica massa e muita mulher de preferencia. Se possivel leve uma amiga que saiba dançar muito tambem. Comece a dançar e dar um show particular. Cara as mulheres juntam igual formiga no meu. Experiencia propria.

precisa falar mais alguma coisa?Dançar ajuda pra car#$%¨!
Stereoman
#244476 Excelente tópico!!!!

Tava precisando muito disso cara !
Obrigado mesmo !

Gostei muito do veio do Fly !
Preciso melhorar e muito nisso !!
robsonferreira
#244572 KKKKK
OTIMO POST
DANÇAR BEM É UM grande dvs..e se a mina fica te reparando toda hr ..... ja é 50% do caminho andado
------------------------------------------------
EU RI PRA KCT COM AQUELE VIDEO DO FLY
KKKK

É ENGRAÇDO O JEITO Q ELE DANÇA NO COMEÇO DO VIDOE :louco

KKKKK

AHHH

E NO FINAL ENTAO QUANDO ELE FALA....SE EU TIVESSE ASSAS EU VOAVA hahahahha >>>BORBOLETA?

HAHAHA
BodyBuilder
#255195 Excelente tópico!
Eu tava numa balada na semana passada, o local era pequeno e tinha muitas hb's top .. claro que eu queria closar alguma hb, mais meu objetivo principal ali passou a ser me divertir, intão dancei pakas, social proff tb, e isso acaba demonstrando valor e atrai olhares das hb's, intao tava dançando e uma hb se aproximou e começou a dançar perto de mim, rolou um pequeno dialogo e depois KC ..
Meu objetivo principal era me divertir, e closar acabou sendo uma consequência ..
Andy_Cald
Alguns amigos na época não me apoiaram e riam quando eu fazia alguns em balada. Sabe o que fiz? Mandei todo mundo tomar no cú, e continuei aperfeiçoando.

sauhsaushauhsaushushah!!!
Cara achei isso mt engraçado!!!
Aconteceu isso comigo tambem, eu estava fazendo alguns passos de samba usando a "técnica" do triangulo, os meus amigos me zoaram ateh a morte, mas eu nem liguei. Da proxima vez eu vou fazer isso que vc postou: Mandar todo mundo se fude e continuar dançando do meu jeito.
Uma dica que queria deixar é que com sertanejo é muito bom tambem pra vc tentar chegar em alguma hb, por se tratar de uma dança a dois, tem muito potencial de vc tentar alguma coisa com ela, seja tentando ensina-la a dançar(pois a maioria delas diz que nao sabe dançar), ou tentando aprender com ela.
Mas valeu ai pelo otimo post! Muito bom!!
jvgratival
#293483 cara.. realmente ajuda muito..

e um ponto que eu ja vejo a um longo tempo é o seguinte..
se você tem AA muito forte, cara.. se divirta..
quanto mas feliz você está.. menos pressão você vai sentir..
vai ganhar asas :D
mas enfim

muito bom mesmo :ae

abraço. Jvgratival.