Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
C. Rico

Pickup Artist

#212164 Lhes sendo sincero, ssa é uma parte da minha vida que sempre fui falho.

Nunca lí jornais ou abri noticiarios na internet.

No máximo lia as noticias do G1. Mas como no jornal da globo tudo é manipulativo.

...

Enfim, seu artigo me abriu os olhos.

Amanha cedo, quando chegar na empresa, ao invés de entrar no G1 , vou acessar os sites citados e melhorar culturamente minha vida.

Mais um artigo excelente, para variar. hahaha

Grande abraço Instigante!
playerD

PUA EXPERT

#212182 É isso ae instigante isso é crescimento pessoal!!

"Sabemos que o PU não se resume a ter sucesso com as mulheres, mas que isso é consequência de uma vida equilibrada e saudável"

Disse tudo, quando mostramos nossos valores conseguimos admirar todos estão a nossa volta, e isso abre muitas portas, em todos aspectos: prossional, pessoal e por ai vai...Quando nos tornamos pessoas admiráveis seduzimos todos que estão a nossa volta,você atrai da mãe do teu melhor amigo até os gays que estão por perto :louco (não que seja intenção) haushaushuahs

Ou seja, torne-se uma pessoa interessante, adquira conhecimento e os resultados irão aparecer quando menos se espera...

Valeu instiga, abraço........... :ae
Bomba!

Veterano - nível 5

#212248 Grande contribuição Instigante, mostrando que o mundo PU é acima de tudo um estilo de vida, algo que levamos pra vida toda e não apenas alguns enlatados vomitados na noite
Teen Hunter - MEMBRO EXCLUSIVO
#212256 É meu caro, se as pessoas se importassem mais com coisas relevantes do que em saber o final da novela, ou quem vai pro paredão no Big Brother, o mundo estaria melhor.

A respeito do Obama na isto é "Pode esse homem salvar a América e o mundo?" kkkkkkk eu ri aqui.
Tá mais pra ele destruí-lo, marionete dos Illuminati.
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#212328 Seria legal a galera postar outros feeds de notica, como blogs que acompanham..

A galera ai usa um google reader? :D
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#212357 Olá,

sem dúvida foram dicas excelentes!

Nada pior do que ser uma pessoa que vive a margem da realidade, sem ter a mínima noção do que realmente anda acontecendo no mundo.

Tudo é hábito, acostumar-se a tal coisa não é a tarefa mais fácil porém quando buscamos um hábito bom como esse de manter-se informado, ler e outras coisas tenho certeza que depois da parte árdua vem a parte da evolução notável, onde todos percebem o quanto você é diferenciado e tem um papel realmente alfa dentro dos grupos que participa.

Inclusive o próprio fórum tem me feito ler, escrever e vivenciar uma cultura nova, todo um processo de amadurecimento acontece por aqui, mesmo que muitos não experimentem ele, ainda assim ele EXISTE!

Valeu, abraço. :ae
D'Artagnan

PUA EXPERT

#212391 Ótimo artigo, Intigante! Parabéns!

Não adianta só saber de sedução, tem que ter um conhecimento básico em tudo. Custei pra aprender isso! Quem não se mantém informado é passado pra trás na vida.

Em relação ao Pick UP: Saber sedução te ajudará na fase de atração, mas depois quando começar a ter intimidade com uma menina, falará do que? De como o fulano é malandro? Ou de como funciona a mente feminina? hehehe Nada disso, e é aí que entra a história de ser interessante, mas que os Gurus não costumam falar.

Não conhecia esse programa Roda-Viva. Só havia ouvido falar, mas não sabia do que se tratava. Vou tentar assistir hoje à noite! =))

A leitura em geral só trás benefícios. Além de melhorar e muito o vocabulário, ela te deixa atualizado e te força a formar uma opinião, melhorando cada vez mais o senso crítico.

Ótima essa dica da diferença entre os jornais e as revistas!

Abração
RODRIGO ALMEIDA MA

Veterano - nível 9

T-Hunter escreveu:É meu caro, se as pessoas se importassem mais com coisas relevantes do que em saber o final da novela, ou quem vai pro paredão no Big Brother, o mundo estaria melhor.

A respeito do Obama na isto é "Pode esse homem salvar a América e o mundo?" kkkkkkk eu ri aqui.
Tá mais pra ele destruí-lo, marionete dos Illuminati.

Como o T-Hunter Falou as pessoas estão mais ligadas em coisas que não lhe dão nada em troca so gastam o seu tempo e tempo e uma coisa que não se recupera

desde pequeno gosto de jornais todo dia vou na banca acho que gasto por mes em revistas e jornais uns:50,00R$ Revistas que eu Recomendo:

Super Interessante

Galileu(Acho que e Assim que se Escreve)

Alfa(So tem coisa bacana la )

Men's Health

E Jornais Locais

Aprendi uma coisa com o meu Professor de Curso de Vendas: Se Você quiser saber das coisas que acontecem na sua cidade compre o jornal local se você quiser saber sobre o que ira afetar o seu estado compre no shopping o Folha de São Paulo ou O Globo

Agora Sobre A capa da Revista Veja Quando EU Li a Capa eu ri

O cara ta Certo: Obama:Marionete dos Iluminati [2]
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#212621 Esteja sempre atualizado. Não só para o Pick Up, mas pra vida. Vale destacar as revistas Você S/A e Exame. São excelentes fontes de informação!
A vida vai te cobrar isso, seja numa entrevista de emprego, no seu dia-a-dia e até no conforto e no relacionamento com a HB.

Vamos usar essas informações a nosso favor!