Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
razec

Aprendiz

#212694 Instigante, ótimo artigo velho. Sempre leio notícias do site UOL, Folha de São Paulo e Globo. Em casa sempre dou uma olhada rápida no Record News e Jornal Nacional.

Revistas já é outra coisa. Eu sou meio do contra. Leio Galileu, Men´s Health, Época (Não gosto da Veja), Você S/A e revistas relacionadas a Engenharia Civil, que é o meu ramo.

Posso não dominar tudo que falam, mas com certeza não passo vergonha quando cai em algum assunto.

Abraço.

Razec.

PS.: Ah... a entrevista lá furou! :(
Vivacity

PUA EXPERT

#212745 Eu acho que é bom nós sairmos do fórum um minuto, e ir ver o jornal agora. Ótimo Tópico do Instigante. Mais uma vez parabéns, eu não me canso de ver tópicos excelentes, relatos de campo, entre outras coisas interessantes que o fórum possui.

Está crescendo cada vez mais, evoluindo cada vez mais. Assim como os membros. Instiga é um exemplo. Tópicos sobre assuntos diferentes que abordam coisas que acabam gerando debates, discussões e incrivelmente tópicos melhores. Muito grato com essa informação e estou indo ver o Jornal puazada. Fiquem com Deus.

Abraços ! :)
Slowzinho

Pickup Artist

#212771 Olha, enfim um dos melhores topicos que eu vi xD.
Boa instigante, espero que abra o olhos de muitos, que tem visões pequenas, ao inves de amplas.
Abraços, otimo topico.
-Deadmau5-

Veterano - nível 2

#220774 Lembro do meu professor de Geografia na 7ª série falando sobre o assunto.
Muito bom o artigo! Um bom pua tem que ficar ligado com o que está acontecendo com o mundo.
JeanLucasPF - MEMBRO EXCLUSIVO
#224365 ainda bem qe temos caras como vce aqi intigante.

um topico desses abre os olhos de qlqer um, e dá conhecimento qe ajuda na vida como um todo.

valeu, ja ovu criar um twitter e me antenar tbm, pois o temp aqi tbm é meio curto.

valeu velho. abraço.
Fh Chacal - MEMBRO EXCLUSIVO
#269784 Ressuscitando um execelente tópico!! :ae

Eu também acompanho pelo twitter todas essas diversas comunicações.
Como já foi dito,eu acrescento as revistas:

ÉPOCA
Galileu
Superinteressante

E revistas do mundo da sedução,das mulheres,eu leio a

VIP
NOVA
SEXY
PLAYBOY
ALFA
TRIP
CLUB ALFA
MENS HEALTH.

Tenho que confessar que não leio jornal,não tenho muita paciência,e por causa disso,só sei dos temas importantes(meio ambiente,saúde,economia.....) de forma superficial.Mas a partir de hoje,vou ler os jornais(pela net),pra me aprofundar nesses assuntos.

Abrçs
nyll08 - MEMBRO EXCLUSIVO
#502446 Não gosto de asisstir tv aberta... Massifica a massa. Temos que sermos mas atuantes politicamente e economicamente. E isso não acontece assistindo rede Globo.