Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Mr.Frehley

Veterano - nível 5

#212045 Caros amigos PUAS!
Tenho uma dúvida, eu closei essa HB 8 há um mês, meio que "esquema arranjado", uma amiga em comum disse que ela me achava bonito e simpatico, aquelas coisas, fomos a uma festa, joguei um pouco e na hora de leva-la pra casa, KC.

Ela me perguntou se eu iria na casa de um amigo meu no dia seguinte (amigo este, namorado dessa nossa amiga em comum), eu disse que estava pensando em ir sim, e ela diz que iria então, se a mãe deixasse.

A mãe não deixou, maldita véia :bravo . (domingo)
Terça feira, mandei uma mensagem de texto, dizendo que foi uma pena não ter dado pra ela ir, e que eu gostaria de ter falado com ela no dia seguinte, e que sabia que ela estava em ano de vestibular e a mãe dela só a deixa sair em fins de semana raramente (mãe tirana é foda). A amiga dela, disse que ela chegou toda feliz no trabalho dela, mostrando-a a mensagem que eu havia enviado..

Quarta ela me responde, dizendo que era verdade, a mãe só a deixa sair fds sim, fds não, mas disse que a gente se via por ai .. ( achei uma mensagem meio desinteressada, pra quem me convidou a ir na casa dos amigos no dia seguinte? )

Passa-se 1 semana, era meu aniversário, eis que ela me manda uma mensagem de texto me parabenizando e tal
Era grito de carnaval e eu logo em seguida, aproveitei e a convidei pra ir no clube onde é clássico o carnaval aqui..
(sem respostas dela) SIM, EU DEVIA TER LIGADO, MAS JA TINHA TOMADO UMAS, NÃO QUERIA PARECER AQUELES CARAS QUE BEBEM E COMEÇAM A DISCAR, APOSTO QUE JA VIRAM EXEMPLARES DESSES POR AÍ...

E não mandei mais mensagens, pois concluí que não houve mais interesse, mas confesso que essa "interação" me deixou intrigado, não vi mais as namoradas dos meus amigos, e tão pouco tocaram no assunto via MSN, depois disso. A pergunta é, deveria mandar uma mensagem de texto pra ela? Vistando que é bom estabelecer vinculos com a HB, não digo namoro ou qualquer coisa do tipo? Claro, se desse, eu gostaria de closa-la de novo, é tão gostosinha.. :louco

Eu sempre fico confuso nos dias seguintes, não sei como trata-las..

Você mandariam? que tipo de mensagem?

Você me veio a cabeça, entao oi. AGORA FIQUE FORA!

Ela ficaria assustada com uma mensagem dessas?

Grande Abraço PUAS
lknox

#212275 Olha, se ela chegou a comentar com a amiga isso é bom ela tá afim, talvez ela esteja mesmo ocupada, se for mandar um sms mande algo do tipo:

"Está disposta a quebrar as regras?"

Se a resposta for sim e provavelmente será pois ela está interessada não é? ai você manda:

"Passo ai dia tal, hora tal"

Criador do tópico

Mr.Frehley

Veterano - nível 5

lknox escreveu:Olha, se ela chegou a comentar com a amiga isso é bom ela tá afim, talvez ela esteja mesmo ocupada, se for mandar um sms mande algo do tipo:

"Está disposta a quebrar as regras?"

Se a resposta for sim e provavelmente será pois ela está interessada não é? ai você manda:

"Passo ai dia tal, hora tal"

Não estranharia algo assim tão direto depois de umas 3 semanas sem mandar mensagens? Não é melhor tentar hookar com algo mais leve? Mas vou considerar fazer isso sim!
Vlw a ajuda Iknox!

Abração!