Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

thiagowski

Veterano - nível 5

#212056 Fala galera,

Preciso de uma ajuda, é o seguinte,
Estou saindo com uma HB 7 faz algumas semanas, e até agora não rolou FC por não ter lugar facil (tipo minha casa ou a casa dela não rola por varios motivos ) eu não tenho carro ainda, por isso eu estava pensando em levar ela para aqueles “hotelzinhos” só q assim, como ainda não rolou FC não sei como propor isso pra ela!
Como eu faço para levar ela para esse hotelzinho para FC, como devo fazer ???
Obs: Sinto q ela tem vontade tbm e tals, mas mesmo assim não sei como fazer isso.

Galera me ajuda ae !!!
Juan gonzalez

Aprendiz

#212085 Olha nego se tu não sabes como fazer isso então volta pra escolinha... Essa de pedir pra fazer alguma coisa eu usava quando era criança.

Mas como não nasci sabendo vou tentar te ajudar. :D

Uma coisa que gosto de fazer, mas pelo amor de Deus não quero que você me copie e sim tente moldar a seu modo.

Não ligo se vai rolar sexo com elas ou não. Por quê? Fácil! Tenho outras mulheres... Esse tipo de desinteresse as faz querer você a ponto de que elas procurem você na cama. Por quê? Mostra que você gosta da presença delas e que talvez goste mesmo delas... Ninguém gosta de ser usado... Principalmente às mulheres...

Mesmo que elas digam que querem ficar solteiras sempre estão à procura de relacionamento, mas pra isso... Elas te testam até saber se você é o cara. :parado

Mas quando estiver com cada uma delas as trate como se fossem únicas... :sorri
mr ector

Veterano - nível 9

#212109 você tem dinheiro para levar ela para um motel mas não tem dinheiro para leva-la para um jantar?
o que é isso campeão, você que "comer" a sobremesa antes da refeição principal. É de extrema necessidade para MULHERES terem esse processo, até para você mesmo, o caminho de chegar até os finalmentes vai lhe indicar se ela realmente é de diversão ou não. Conselho muito bom? eu tenho!
Aluga um quarto em uma praia BOA durante um final de semana, você pode ir "com uns amigos seus", que lógico nem vão aparecer, nem se quer saber, mas que podem lhe dar um força de ultima hora caso você precise com a mãe ou pai dela.
então vou fazer até mais por você.
-Oi X, cara isso esta começando a ficar monótono, sempre o mesmo ambiente e esse calor todo sem um lugar para se refrescar...
-Minhas amigas e amigos meus, estão me chamando para ir até uma pousada, estes lugares são divertidos, o que você acha?
-só vai agente, uma galera bem legal, passar um final de semana. Uma coisa diferente para variar é bom, né? (faz uma cara como se isso fosse obvio)
-agente esta programando um lual e tem uma menina chamada Clarisse que mora perto de lá (amiga do pessoal), disse que vai estar no lual e estar me enchendo para ... Você vai salvar? tem vaga no meu quarto.

EU MONTEI ESSE MONÓLOGO ESTRUTURADO PARA VOCÊ, UMA PESSOA QUE JÁ TEM O MÍNIMO DE INTIMIDADES, POSSUI PALAVRAS CHAVES E A METODOLOGIA DOS 3 SIM. ESPERO QUE SE DIVIRTA, E NÃO VAI COM FORÇA NA GAROTA. ATÉ LOGO
Christmasnow

PUA Avançado

#212165 Eu acho que você tem que escalar uns kinos bem sexual, e começar deixar ela doidinha, e como disseram de uma de desinteressado, ela tentara provar que é boa pra você, te comprando com sexo.
Então nesse momento você não de tudo que ela quer, joga mais um pouquinho e finalmente leva ela no hotel, diga que vai leva-la num lugar interessante, deixe-a curiosa ;D!
Pégaso

#227319 Pow vc mora em Sao Paulo pelo que vi embaixo da foto, nao moro em sp mas sempre passo ferias ae, perto de variasssssss estações de metro tem hotelzinho e motel é só ir =D
ozi

Veterano - nível 9

#227378 duvida cruel em... bom chamar acho q pode soar meio estranho dependendo do jeito dela, começa com assuntos mais sexuaias, e deixe a entender de uma forma mais implicita que voce ta afim, quem sabe entrando no assunto com ela, ja que disse que ela quer voce nao chega a um FC...

nao sei se consegui te ajudar, mas vale a tentativa
maverick naves

Veterano - nível 9

#227674 Meu wing tem uma teoria, ele leva as mulheres pro drive in(namoro dentro do carro) só que ele nao tem carro, entra com ela sem falar nada, adaptando pro hotelzinho, você poderia leva-la sem falar nada, andando mesmo, e chega la e faz a festa, pra esse wing meu sempre da certo :mau