Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Akira7

Veterano - nível 4

#212225 irmãos puas salve

eu tenho passado mto por isso ultimamente, aumentei bastante meu numero de closes ultimamente, mas ainda tenho um grande problema para passar do telefone para o day-2. Mesmo com a interação onde eu pego o telefone tenha sido boa, coisa de uns 40 minutos, qndo ligo, vem sempre aquela coisa de "ahh vamos marcar depois" ou "qlqr coisa eu te ligo". Já li uns dois livros q falam só sobre telefone e não sei onde toh errando. Quem puder me ajudar aii agradeço mto!!
the_barba

Veterano - nível 9

#212233 Cara, dê mais detalhes de como você está agindo.

Uma dica é ser imperativo, por exemplo:

Você: Oi, HB, tudo bom?
HB: Oi, tudo e você?
Você: Tudo tranquilo, tô ligando pra avisar que sábado eu vou passar aí na sua casa às 9 pra gente ir em tal lugar
HB: mas, mas...mimimi
Você: 9 horas eu passo aí.

Ou coisa do gênero, esse passar na sua casa pode ser um te encontro em tal lugar, tal dia, tal hora.
Ela só vai desmarcar se realmente tiver um bom motivo pra isso, ou o seu jogo não ter sido consistente o suficente!!

Criador do tópico

Akira7

Veterano - nível 4

#212755 assim que meu jogo foi consistente, de vdd tenho ctza que foi. Não acho q seja ai o problema.

agora, qndo ligo começo falando "eai hb" passando para alguma historia q veio do sarge para fazer ela refrescar a memoria.
Uso casualmente um pouco de pnl sobre arrependimento e depois de um pouco mais de fluffy-talk a chamo para um day-2 dizendo o dia e o horario, falando algo do tipo:

- toh afim de ir tomar um sorvete na paulista, vem junto, que tal as 16:00?

ai nesse momento ela começa a debater, dizer q acha q não da que vai retornar, eu até insisto, mas ela sempre parece dar "um bom motivo para cair fora"

ai não sei o que posso fazer para essa parte no meu jogo funcionar melhor.

e no caso como a hb já recusou uma vez o convite, seria melhor eu insistir em um outro encontro? OU ia ser mto insistente?