Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
lknox

#212251 Seu receio deve ser o de tomar um toco e conviver com a pessoa o resto do ano não é?

Até que tem sim como jogar direct mas você vai ter que ter uma social proof boa pra dar certo.

:ae
Bomba!

Veterano - nível 5

#212260 Com certeza.. Direct em escola eu acho um pouco mais complicado do que em outros lugares, pois as mulheres do local já tem um frame seu previamente formado na cabeça delas, então vc chegar do nada mandando um direct, com uma BL alpha, vai soar incongruente na cabeça da hb, que via vc como uma pessoa "passiva", beta

Partindo disso acho que o aspecto principal para jogar, especialmente, o direct, é mudar esse frame na cabeça delas, se comportando de maneira diferente, com BL alpha, assumindo responsabilidades e se comportando como o dono do local mesmo, a partir disso o direct cai perfeitamente

Criador do tópico

kalong - MEMBRO EXCLUSIVO
#212265 entaum vou tentar algo..Vou mandar bilhete dizendo isto

Estou curioso sobre voce...Não sei pq mas quero descobrir..

Conhece um otimo local para tomar um cafezinho e trocar uma ideia..Quem sabe acontece algo nunca se sabe

O que vcs axaram ?
lknox

#212267 Então cara, por que um bilhete? por que não pessoalmente?

Não era direct game?
Juan gonzalez

Aprendiz

#212271 Como já tinha dito!

Posso enfiar meu lápis no seu apontador? Não ria! Vai depender da sua experiencia com o sexo oposto cara... Se ela não falar nada... Você abraça ela e diz: adoro quando você concorda comigo... Sem dizer nada eu sinto que você me quer, mas vai devagar devemos manter as roupas no corpo estamos em público...

Quer mais direct do que isso? rs Tó zuando, mas pode funcionar vai depender do seu jogo, pois muitos acham que após começar com direct o jogo acaba... Negativo ele apenas fica mais desafiante e divertido.
Editado pela última vez por Juan gonzalez em 14 Mar 2011, 14:37, num total de 1 vezes
Juan gonzalez

Aprendiz

semmulher escreveu:entaum vou tentar algo..Vou mandar bilhete dizendo isto

Estou curioso sobre voce...Não sei pq mas quero descobrir..

Conhece um otimo local para tomar um cafezinho e trocar uma ideia..Quem sabe acontece algo nunca se sabe

O que vcs axaram ?

motherfuck... Que direct é esse? Cortaram a suas bolas e fizeram de gravata... Seja homem rapá. :mau
lucasrsa

Aprendiz

#212290 logico!! ... acho até mais facil que na rua e talz! .... é só voce fazer a sua imagem .. pra ela te pré-selecionar ... deduzir qualidades que ela vé em voce.. e quando menos ela imaginar vai estar atraida por voce!
e pra isso .. como todos devem saber , a linguagem corporal e verbal enfluência!!

boa sorte!
:ae