Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Danimel

Aprendiz

#212315 Faala galera,a um tempo atras eu comecei ter mais necessidades eu passei a querer sentir alguma coisa mesmo pelas mulheres que eu "ficava" e deu certo,eu nao era apaixonado por uma só,até o momento,era por todas as ''MINHAS" e isso foi extremamento positivo pra mim e ajudo bastante com as outras.

Existem toneladas de livros,DVD’s,arquivos de áudio,formulas mágicas e maneiras,todos com o mesmo assunto,”interação social” pra ser mais exato,como conquistar e seduzir mulheres.
O que eles não te falam é que você só consegue fazer bem uma coisa que você realmente gosta de fazer.Fazer mulheres virarem escravas sexuais é ate divertido no inicio.O poder nos cega e o ego nos ensurdece,se quiser fazer isso bem é necessário AMAR as mulheres,AME estes seres impressionantes e intrigantes.
Quando eu falo de amor eu não falo do sentimento incondicional e que nos faz queimar sem arder,quando eu falo de amor nesse contexto eu falo de qualquer sentimento de empatia que faz sentir as borboletas do seu estomago.

O amor é o maior afrodisíaco que existe não só deixa a pessoa que ama em chamas a pessoa amada se sente aquecida por esse calor,e quem esta ao redor percebe o quão bem você se sente e ficam cada vez mais interessadas a cada vez que seu cérebro em êxtase libera quantidades que eu não faço a mínima idéia de quanto seja de endorfina.
A energia em sua volta se torna tão mística que gera curiosidade nas outras mulheres que em pouco tempo te associam com a personagem daquele filme romântico que ela queria ter na vida,e acredite por mais que ela “se venda” como “mulher que come homens” ela quer e sente necessidade de um cara assim na vida.

O foco e determinação se tornam suas maiores armas, aliadas a seus olhos brilhantes, quando elas escutam cada palavra saindo da sua boca portanto um sorriso bobo,bobo,mas extremamente sedutor .O bom humor se torna ótimo humor, fazendo você agir com moxie e com isso tudo você fica cada vez mais relaxado e elas curiosas a respeito desse cara super bem humorado que elas estão dividindo a mesa,que diga-se de passagem completamente por acaso.

A dica por traz de tudo isso é : se apaixone por cada mulher que engajar procure em cada uma delas as características de sua mulher dos sonhos.
Se você não achou nenhuma característica admirável nela,eu sou obrigado a perguntar,” porque diabos então você ainda perde tempo com ela?”
Porque ela é gata e pode te dar mais estatos?

Com isso tudo, mesmo você querendo vai ser impossível mentir, e sinceridade com sentimento ou não, também é um grande afrodisíaco.

Caras, isso não é sobre pegar mulheres por esporte,isso é sobre melhorar como homem.

ps: estou no trabalho,escrevi isso a um tempo,qualquer coisa me perguntem nos comentario e eu responderei.
nistelroy

Aprendiz

#213249 tocou no ponto chave. SINCERIDADE
vc está seduzindo aquela mulher pq VOCE quer ou pq ela vai aumentar seu STATUS?
isso pode atrapalhar o jogo todo.
como vc disse, o Ego pode te ensurdecer devido às conquistas anteriores, e quando vc se depara com algo bom, mas que não é bom PARA VOCÊ, a pessoa logo se frustra, mesmo q seja tentando alcançar um objetivo que nada vai lhe trazer de bom
Caçador - MEMBRO EXCLUSIVO
#225236 Muito bom cara..
o amor reflete isso mesmo.. libera aromas mágicos que encantam e seduzem todos por perto..
inclusive cria uma conexão enérgica com a pessoa amada, e mesmo que aja uma barreira essa barreira serar quebrada pela força do sentimento.!