Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucasrsa

Aprendiz

#212321 e ae galeraa!! .. olha só eu estou fazendo esse jogo la no meu colegio .. chegou uma HB8 la no meu colegio , dai eu jaa puxei um assunto de uma forma que ela nao achasse que eu estava dando IDI .. logico! .. e nao demorou 1 semana ela ja estava afim de min..e consegui até um selinhoo (nao deu pra ficar com ela .. o que dava pra fazer ..pq é cheio de funcionarios de olho nesse tipo de coisa!) .. entao demorou mais uns dias . e ae um amigo meu veio me falar que ela estava perguntando pra ele . se eu era galinhaa .. se eu era do tipo que gostava de namorar serio e talz.. dai no outro diaa ..eu começei a perceber que ela estava me testandoo .. pra saber qual era a minhaa.. entao ela começou me evitar pra ver se eu ia atraz dela ou nao ( talvez pra saber se eu tó afim dela ou nao, se eu sou fraco ou forte!) ..
entao eu pergunto a voces !!

QUAL É A MELHOR ATITUDE QUE EU PODERIA TER NESSA SITUAÇAO??

um abraçoo!
:ae
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#212338 Como seu caso é bem definido pela idade....

Acredito que vc deve continuar com seu social proof, não liga pra essa investida de jogo dela...
Mas não se afasta.

Trata ela com um pouco de indiferença, uma neg.. e depois algum elogio (nada muito direto)..

Pra ela ficar confusa mesmo.

Mulher nessa idade é muito idealista então deixa ela sonhar.

Continua se mostrando presente e dê um jeito de chama-la pra sair.. um cinema ou algo assim..

Ela não vai negar... fala que vc adora filmes e complemente com algo que vc queira ver..
Fala vc podia ir comigo, se é que vc gosta de filme de qualidade (neg) :)

Ela vai.

:D

Abraço.
Black_Diamond

PUA EXPERT

#213969 Olá,
Faz o que o cara falou: Começa com push and pull (elogie depois desqualifique ou se afaste), se ela já gostava de você antes logo ela voltará, não demonstre sentimento. Afinal: Quem é "o cara"? :)
Abraços.