Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Seduktor

Veterano - nível 9

Guigo escreveu:Uma frase define sua situação.

[centro]"O medo de perder lhe tira a vontade de vencer"[/centro] (Auto Desconhecido)

concordo com todo mundo ae em cima, voce não vive em função dos outros, esquece o que os outros pensam :D

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
dilluvium escreveu:Mano , como todos aqui do forum faz . Ligue o FODA-SE e vai , regra dos 3 segundos =)

Imagem

Isso é a dura realidade manow . do que acontece se tu nao aborda.

Flwss

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ri demais.
meme + pua = perfeição. JIAOSEOJ belo feed. AJSEHSE :rolf
mt obrigado. s2

Criador do tópico

Nikky - MEMBRO EXCLUSIVO
Asagod escreveu:Medo do que os outros vão pensar...

Isso me lembra o "Medo da plateia".

Trate-os desse modo, como seus expectadores.

Você fica imaginando o que as pessoas estão imaginando...

Assista o "Ultimate Inner game", estã nos tópicos relevantes.

não consegui ver esse DVD,porque aqui em casa não baixa pelo megaupload :grump
gostei da idéia de ver as pessoas como expectadores. :ae

---------------------
Kalango escreveu:Salve SonY,

Na minha opinião AA ou medo de rejeição também envolvem a pressão social, no caso como nós seremos
vistos pelo resto depois de uma abordagem mal sucedida. Às vezes isso não está consciente, mas no
fundo nos preocupamos e muito com o nosso social proof.
Você está com medo de cometer alguma "cagada" com ela e os outros notarem.
Procure se conscientizar que esse seu medo é irracional, não há o que se sentir pressionado, afinal você não irá fazer um KC, pelo menos não é o momento. Não fique pensando no termo "abordagem" em um colégio.
Seja simpático, converse com todos, energia alta, boa linguagem corporal, dessa maneira duvido que a garota se recusará em falar com você.
Lembre-se de também fazer amizade com os marmanjos, enfim não menospreze ninguém.

Esse post é ótimo
volta-as-aulas-arrombando-por-zera-t2620.html

Obrigado pelo feedback,tentarei absorver isso. :ae

------------------------

the_barba escreveu:sonY - seductive;, como vai? Tranquilo?

Na minha visão, se preocupar com o que os outros vão pensar também faz parte da AA, mas não importa aqui se faz ou não parte da AA, vamos focar em resolver seu problema atual que é: O que vão pensar se eu chegar em uma menina?

Legal, você já sabe que as outras pessoas vão achar normal, isso é importante, mas você tem que internalizar. E na verdade, as pessoas dificilmente vão ficar prestando atenção na sua abordagem. Trabalhe seu Inner Game, sua confiança, e na dúvida, use a expressão mais poderosa do mundo: Foda-se!

Você não deve nada a ninguém, você está fazendo isso por você não pelos outros, então, vá pra cima!!!
Acredito que dessa forma você vai conseguir superar esse receio de platéia, como foi dito antes.

Estou bem ! "O que vão pensar se eu chegar em uma menina?" sei lá. meu subconciente diz que vão rir de mim,vão caprichar nas amogadas e etc. eu não gosto mesmo de ser o centro das atenções de modo negativo,porque infelizmente já fui.
É,eu sei disso. eu sei que as pessoas tão pouco se fudendo pra minha abordagem. "As pessoas estão ocupadas demais com os próprios problemas pra prestar atenção nos seus"
E realmente gostei dessa idéia de ver os outros como uma platéia ! Já fiz teatro por um tempo e isso talvez me encoraje. obrigado pelo feed. :ae

----------------------------

Respondi os feeds mais relevantes. tem alguns iguais,então acho que serve pra todos. de qualquer forma,obrigado por todos os feeds,li todos e dei atenção igual.
obrigado :ae
the_barba

Veterano - nível 9

sonY - seductive; escreveu:Estou bem ! "O que vão pensar se eu chegar em uma menina?" sei lá. meu subconciente diz que vão rir de mim,vão caprichar nas amogadas e etc. eu não gosto mesmo de ser o centro das atenções de modo negativo,porque infelizmente já fui.
É,eu sei disso. eu sei que as pessoas tão pouco se fudendo pra minha abordagem. "As pessoas estão ocupadas demais com os próprios problemas pra prestar atenção nos seus"
E realmente gostei dessa idéia de ver os outros como uma platéia ! Já fiz teatro por um tempo e isso talvez me encoraje. obrigado pelo feed. :ae

Então, cara, agora é realmente internalizar o que você já sabe, e se você fez teatro, você já tem uma vantagem em relação a BL e uma série de coisas, um motivo a mais pra você perder o medo é essa vantagem. Pelas respostas e pelo tópico em si dá pra ver que você tá no caminho certo!!

Keep on sarging!!!