Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#212416 Galera é o seguinte.
Sábado fui a uma escola de dança p/ adquirir mais informações sobre seu funcionamento.
Quero aprender a dançar p/ impressionar as HB e melhorar meu Opener e DHV.
Ai aconteceu o seguinte..
Estava querendo me matricular no sábado, porém não tinha vaga somente p/ turma de sexta.
Na turma de sexta tem uma HB 9 que não tem par p/ fazer aula. Ela estava fazendo aula nesse dia e era a mais bem vestida do salão, tinha um perfume que deixava rastro e está solteira.

Conversei com o instrutor e ele me apresentou essa HB 9 dizendo que eu seria o par dela para a turma de sexta.
A HB 9 virou p/ mim e disse: "Ai de você se faltar hein...rsrs" (não sei se foi IDI).

Ela falou que vai p/ aula depois do trabalho, se ela for bem arrumada como ela estava no dia em que a encontrei ai sim isso pode vim até ser um IDI.

Gostaria de saber umas sugestões de rotinas openers p/ usar com essa HB 9 durante as aulas..
O curso tem duração de 4 meses.
Valeu :)
Deejay

Aprendiz

#212451 Aulas de dança são boas para treinar iterações e rotinas.
Eu já fiz aula de dança durante alguns meses, aprendi um bocado sobre dança e mulheres.. hehe

É muito bom, mas tome cuidado quando for usar suas técnicas de pua na aula de dança e quando for usar o que sabe sobre dança nos seus sarges. Você pode criar uma história de DHV que englobe o fato que você sabe dançar, mas lembrar que dançar é apenas um acessório.
Você pode conseguir pegar qualquer uma dançando, mas tem que saber a hora certa de cada coisa.

Boas aulas, espero ter ajudado. E bom jogo com a sua parceira.
[]'s

Criador do tópico

Foxv

Aprendiz

#212505 Valeu cara..
Mas tava precisando de algumas sugestões p/ openers e rotinas para aula.
Abraços
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#212520 .

[centro]Foxv

o aconteciamento dela estar bem vestida, de acordo com vooce é porque ela veio do trabalho, oque não é um idi e sim uma consequencia
e ela lhe deu um garnde idi verbalmente ( aai de vooce se faaltar )
boom eem relaão a openers, cara, relacha, assunto na hoora da aula nunca faalta.
tire um sarro da cara deela(pelo amor, eeu falei isso de um jeeito positivo), como por exemplo:
"Nossa que perfume foorte, ta tentando disfarçar alguma coisa"
"Nossa, minha mãe/irmã tem esse cheiro"

dee uns neegs neela, conduza a conversa e não se esqueça de quem MANDA É VOOCE !

fica ai a dica, qualquer outra coisa em manda uma MP (:

foorte abraço ![/centro]

.
thehat

Veterano - nível 10

#213184 Dançar é sim um ótimo jeito de melhorar teu jogo, principalmente em lugares onde a dança rola solta (que coisa óbvia hahahaha), é sempre mais divertido ser aquele que dança com as mulheres do que aquele que olha parado esperando a música acabar xD

Foxv escreveu:Conversei com o instrutor e ele me apresentou essa HB 9 dizendo que eu seria o par dela para a turma de sexta.
A HB 9 virou p/ mim e disse: "Ai de você se faltar hein...rsrs" (não sei se foi IDI).
parece-me que pode ter sido sim, ainda mais se ela tiver dito isso com aquele sorriso maroto que só as mulheres sabem fazer hehehe

Foxv escreveu:Gostaria de saber umas sugestões de rotinas openers p/ usar com essa HB 9 durante as aulas..
O curso tem duração de 4 meses.
Valeu :)
Parceiro, já leu algum material? se não, pode começar, o mistery method é uma leitura imprescindível pra todo mundo que começa, e aqui no fórum tem vários outros materiais traduzidos! tu pode daí avançar mais além de rotinas e openners, e o melhor, tens 4 meses pra ler e testar vários materiais, foco e perseverança, que se tu perseverar, a hb tu pode pegar (ui, rimei)

um abraço!
thehat