Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
carpediem

Aprendiz

#214833 Palmas para você Phantom e seu Topico construtivo!

Uma coisa que vejo aqui é que muitos trabalharam, e derramam suor lendo materiais e praticando para melhorar com as mulheres; Quando na verdade deveria estar se esforçando em melhorar, para sí mesmo. Por que nós nos devemos isso. Todos nós temos defeitos e é certo querer mudar esses defeitos para se tornar uma pessoa melhor.
Todos nós aqui eu creio, achavam que no começo não passava de tecnicas sobre como consquistar mulheres, e no meio da jornada refletiram que havia outro significado maior por trás de tudo. Você estava melhorando como pessoa.
Como a famosa frase de Mystery, não outra coisa a dizer, a não ser que ela está 100% correta!

Phantom, com esse topico, veio convidar à nós, a expandir nosso desenvolvimento, sendo pessoas melhores, pensando mais no bem estar do próximo. Fazendo gestos de solidariedade, visitando Orfanatos, Asilos.
Vamos tentar mudar para fazer felizes aqueles a nossa volta!

Parabéns velho! Otimo Topico!

Abraço!
marcelog93

#215169 excelente tópico cara!
parabéns!

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

carpediem escreveu:

Phantom, com esse topico, veio convidar à nós, a expandir nosso desenvolvimento, sendo pessoas melhores, pensando mais no bem estar do próximo. Fazendo gestos de solidariedade, visitando Orfanatos, Asilos.
Vamos tentar mudar para fazer felizes aqueles a nossa volta!

Parabéns velho! Otimo Topico!

Abraço!

Bem colocado! Obrigado pelo feed ;)!
Fon

PUA EXPERT

#217860 Legado... o que você está fazendo por você? e pelos outros? O que você vai deixar nessa vida?

Você sabe do que REALMENTE gosta? Procure dominar isso. Seja o que for.

Valeu pelo tópico, Phantom!
doofy

Veterano - nível 10

#218115 Tópico muito bom, me fez refletir muito.
Agora, começando por hoje vou tentar fazer as coisas diferentes. Até porque passo por esse problema de namorada X PU, mas eu prefiro ser amado de verdade por 1 mulher do que viver entre muitas amantes sem amor verdadeiro.

Obrigado por dividir seu conhecimento :ae

Abraços,

Doofy
LuanGw

Veterano - nível 9

Não somos uma máquina de aproximação. Não somos uma máquina de sedução. Somos seres humanos

Isso resume tudo.
Espero que nunca nos esqueçamos disso, claro que é importante pegar mulheres, estamos aqui pra isso.
mas quando virtudes e outras coisas importantes são postas de lado, temos um problema.

Belo artigo
Abrç do Hawk. :ae
Rmayer'

PUA Avançado

#220903 isso é oque muitos deviam ler e nao leem... se querer pegar mulheres 24h por dia e nem se lembrar de qm é vc mesmo boa sorte... estás virando um robo! ser um pua nao é só isso... é muito mais , olhe para vc mesmo
Vivacity

PUA EXPERT

#221137 Sério o que eu mais gosto de ouvir aqui na comunidade e GOSTEI de ler segundo o Phantom, é:

"Phantom disse: Muitos acham que ao se tornar um sedutor, um conquistador, alguém hábil à lidar com mulheres, perdem uma das maiores importâncias dessa vida; O amor.

Não estou dizendo que somos obrigados à amar, mas dissecando esse sentimento, o que encontramos?

Afeto, Carinho, Respeito, Confiança, Sexo."

Olhem o que essa arte nos trás. Sério, gostar de uma mulher, amá-la, ser amado e etc é o que essa arte faz de nós.

Conhecer pessoas que em minutos mudam completamente nossa trajetória de vida. (Muito bom o tópico)Relembrando o que eu mais gosto mais de falar sobre o PU é que ele nos faz nos tornar-mos homens melhores, pessoas melhores, evoluir constantemente e nunca achar que possui um limite para a chamada VIDA.

As mulheres são só "consequencias" do nosso aprendizado. A felicidade está dentro de nós, não relacionem ela com coisas externas.

Gabriel
thehat

Veterano - nível 10

Phantom escreveu:
Seduza. Ame. Evolua. Fale. Ande. E mil outros tantos verbos que nos levarão à glória.

Amém!
Grande artigo cara. Me fez refletir. Muito obrigado!

Um abraço,
thehat!