Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Phantom

PUA Avançado

#212422 Olá amigos!

Venho aqui propor mais um tema a ser refletido. Neste artigo, não encontrará algum método novo, rotina ou opener, mas garanto que se por em prática pelo menos metade disso, conseguirá ter tantos resultados do que se estudasse algo mais diretamente ligado às artes venusianas.

Venho falar de algo grande. Algo que podemos agregar em nossas vidas, e fazer dela algo melhor. Seja no trabalho, na escola, faculdade, com a família, e por último mas não menos importante, com as mulheres. Nosso desenvolvimento e evolução como seres humanos.
[centro]
O que é desenvolvimento pessoal para você, Phantom?
[/centro]

Bem amigos, quando entramos na comunidade(nome à qual eu uso para me referir ao PB), ficamos fascinados pela quantidade de material e membros estudando algo em comum: Como conversar, seduzir e conquistar mulheres.

Que ótimo! Como pude pasar minha vida inteira sem conversar e lidar com mulheres, se é algo tão fácil?
Estudamos. Entramos em um longo e árduo trabalho de estudo e evolução nessa área. Alguns poucos conseguem. Vitoriosos.

Porém, o que me intriga, é que ao longo desta jornada, esquecemos uma peça fundamental, e a deixamos para trás. NÓS MESMOS!
Sim! Procuramos em absorver características Alpha's, aprender métodos, sair e sargear para nos sentirmos bem, mas a vida não é apenas isso. Tem trabalho, suor, caráter.

Proponho para vocês um artigo que nos faça refletir e discutir o que realmente precisamos fazer para nos considerarmos em evolução. Bem, é isso. Não irei falar nenhuma verdade absoluta, pelo contrário. Adapte o que estiver escrito aqui à sua própria vida.

[centro]
Um Banho Gelado
[/centro]
Tome um banho gelado. Sim. Feche os olhos, deixe a água cair em você. O que você fez por sí mesmo nos últimos tempos? O que aprendeu? O que ensinou?

Temos a capacidade de sermos altruístas. Pensar no próximo. Alguns usam, outros não. Faça algo por alguém, hoje se possível.

Visite um orfanato. Sabia que crianças com mais de 4 anos sofrem com o abandono nesse tipo de lugar, pois famílias querem bebês? Pois é.
    Visite Asilos. Muitos idosos já deram tudo que tinha por nosso país, por uma família. Hoje estão lá, esquecidos.
É muito para você? Acho que não. Doar um pouco de nosso tempo poderá nos enriquecer internamente(ou espiritualmente, dependendo de sua crença) de uma forma inimaginável. Um outro tipo de riqueza, muito mais valiosa.

[centro]
Deixe um Legado
[/centro]

Mulheres gostam de poder, de confiança, de estabilidade. Sim.
E você, do que gosta? O que almeja, o que confia? Um trabalho pode significar muito mais do que míseras quantias no banco, no final do mês. Significa um esforço. Você passa a maior parte da sua vida trabalhando, já notou?

Deixe que todos saibam que contribuiu para a empresa, para seu negócio, para o país. Vejo muitos reclamando do trabalho, quando tem outros quenem isso tem. Um pouco sensacionalista? Sim. Fazer o que.

A vida é muito mais do que pegar mulheres com técnicas. É trabalhar, é se esforçar. Faça algo memorável e com isso tenha um combustível a mais todos os dias.

[centro]
Permita-se amar.
[/centro]

Poucos sabem, mas eu sou um frequentador assíduo da sessão "Dúvidas e Pedidos". Porque? Gosto de ajudar. Tenho dar opiniões sobre os diversos problemas do meu ponto de vista. Se é certo ou errado o que eu digo lá, o dono do tópico me julgará.

O que noto bastante, é algo que não deveria ser uma dúvida. Muitos criam tópicos com o tema "Não quero namorar, mas gosto dela, como proceder?" ou "Conheci o Pick Up, o que fazer com a namorada? ".

Refletindo, cheguei à uma conclusão. Muitos acham que ao se tornar um sedutor, um conquistador, alguém hábil à lidar com mulheres, perdem uma das maiores importâncias dessa vida; O amor.

Não estou dizendo que somos obrigados à amar, mas dissecando esse sentimento, o que encontramos?

Afeto, Carinho, Respeito, Confiança, Sexo.

Não parece ruim, não é? PU não se trata (na minha humilde opinão) de apenas conquistá-las, mas de aprender e evoluir com elas.
Li uma vez aqui:
"Quando deixamos uma mulher, e ela está melhor do que antes de nos conhecer, nosso trabalho está completo".

A pura verdade. E isso vale para ambos os lados. Não estou falando para ter algo sério com cada mulher que você beija, isso é pura hipocrisia, falso moralismo.Não sou assim. Nem você.
Mas aprenda a filtrar mulheres que podem nos acrescentar. O Mix dos sexos leva à uma excelência no aprendizado. Acredite.

[centro]
Linguagem Corporal, Postura. Você tem?
[/centro]
Vamos fazer um pequeno teste? Desafio vocês à pararam um pouco, e notarem a sua postura agora, em frente ao computador e notebook.

Está com a coluna ereta? Rosto erguido? Ou curvado?
Alguns podem dizer "Mas estou sozinho aqui, linguagem corporal dominante é quando saio de casa".

Tá, mas e a postura, só quando sai de casa também? Nossa coluna é frágil, eu sei disso, tenho problemas sérios para um cara de 20 anos.

Treine e internalize sua linguagem corporal. Ela vale mais do que mil openers, mil rotinas, mil qualquer coisa verbal. Não esqueça da postura. Faça RPG se tiver problemas, cuide dela.

Além de mostrar confiança, mostre-se saudável.

[centro]
Fale Melhor, Conquiste Mais. Transe Mais.
[/centro]

Não precisa de explicação. Fiz um tópico relacionado à isso, técnicas para melhorar e corrigir problemas na fala. Fale melhor, seja mais notado. É simples.

[centro]
Seja confiante, e o mundo não lhe machucará.
[/centro]
Volto a frisar. A Falsa confiança, aquela que você adquire porque PRECISA abordar alguém hoje, ela é ilusória.
Tire a confiança de dentro de você, e não de uma tela de computador.
Precisamos aprender que o mundo não machuca os fortes. Ele o ajuda.

As mulheres são inofensivas. Estou mentindo? Alguma vez você já apanhou por dizer um simples olá? Não. E se acontecer, ela era uma megera. Ponto.
E no trabalho?Quantas vezes o chefe abusou de você, com um sorriso sarcástico no rosto? Enfrente-o de uma forma saudável. Imponha-se. Ele ficará bravo. A empresa olhará para você.

Concluindo. Passei aqui para vocês, coisas que penso, e que a maioria nunca parou para sequer refletir. Não somos uma máquina de aproximação. Não somos uma máquina de sedução. Somos seres humanos, e se um lado pende a cair, o resto todo desmorona. Existem mil outros tópicos que posso abordar aqui. Mas pra que? Vocês farão isso mentalmente, espero.

Seduza. Ame. Evolua. Fale. Ande. E mil outros tantos verbos que nos levarão à glória.

Obrigado.

Felippe. aka Phantom.
slfm08

Veterano - nível 1

#212472 Resumindo com uma frase do Mistery :Ser PUA não é apenas pegar mulheres é um estilo de vida, um novo modo de viver. :D
dyamond

Aprendiz

#212478 Cara meus parabens pelo topico..

slfm08 escreveu:Resumindo com uma frase do Mistery :Ser PUA não é apenas pegar mulheres é um estilo de vida, um novo modo de viver. :D

Exactamente!!!

:ae
MarcosV.

Veterano - nível 9

#212486 Mais um otimo artigo, Phantom!
Você tocou em varios pontos que são verdade. Muitas vezes esquecemos de ajudar, de começar a construir um bom futuro para nos mesmos e nossas familias, amar...

slfm08 escreveu:Resumindo com uma frase do Mistery :Ser PUA não é apenas pegar mulheres é um estilo de vida, um novo modo de viver. :D

É assinatura minha já ;D

Abraços!
Danimel

Aprendiz

#212492 E ser pua nao é so sair pra sargear é sargear o tempo todo,as vezes um sorriso é o melhor openner,e nao é porque voce namora que que voce deixa de ser pua,voce pode atrair,confortar e seduzir a mesma mulher todos os dias eu acho que acaba sendo muito mais dificil,nao é sobre pegar mulheres é sobre melhorar como homem e como pessoa.

Gostei muito!
tarugo - MEMBRO EXCLUSIVO
#212640 Clap, Clap, Clap!

PUA Não é muleta! :ae

Muito mais importante é se desenvolver e aprender todo dia como conquistar pessoas! Não apenas mulheres!

Tem algo melhor do que ouvir de alguém que você conheceu a pouco...

"Caraca, como vc é demais!"

Já ouvi inumeras vezes isso... e digo, as vezes vale muito mais que quais quer HB por apenas saber que "PODE".

Abraço a todos!
stevevai

Aprendiz

#212830 muito bom!
ser pua pra mim é ser sincero consigo msmo e vencer nossos limites; enfrentar nossos medos, q em geral nós próprios criamos. estou buscando viver com mais naturalidade, sem temor, conhecer é resolver.
abraço
ferencs

#213255 Nossa, deve ser triste ver idosos e crianças abandonadas.... Vou procurar frequentar esses lugares. Realmente outro tópico show.