Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
teofilo - MEMBRO EXCLUSIVO
#213510 Ótimo tópico, muitos se esquecem que não estamos aqui não somente para pegar mulheres e sim para construir uma vida melhor, pois você tendo uma vida tranquila e boa para você as mulheres seram consequência.

Abraços,

Teofilo.
designmaniac

#213545 acho que tudo se resume a isso, não é verdade?
pegar mulheres no final das contas é uma consequência, e não uma causa.
uma forma de conhecer a si mesmo e a outras pessoas.
belo tópico, cara.
agora, se há alguém aqui que leu e ainda acha que tudo se resume a pegar mulheres
meus pêsames cara, mas você tem probleminha. =/
calling

Aprendiz

#213618 kara muito bon seu topico eu estou começando a adquirir autoconfiança e acreditar q eu posso ir mais longe <><>VLW POR KONPARTILHAR <><>ABRASS
Caian

Aprendiz

#213643 Gostei muito do tópico, as vezes eu tenho um sentimento de um pouco de vazio. Algo que eu tento preencher pensando em sair e seduzir mulheres. Mas no fim, isso é algo um pouco vago, não chega a preencher nada, só no momento em que estou me divertindo. Eu penso muito em fazer algo realmente notável na minha vida.
E esse algo poderia ser algo que poucos tem coragem de fazer que é ser eu mesmo, ou melhor, ser quem eu realmente quero ser. Um cara limpo, que não bebe nem fuma, que frequenta a igreja e poe Deus em primeiro lugar antes de tudo. Um cara forte e saudável, que é tranquilo mas saiba se defender se for preciso. E acima de tudo um cara Feliz na essencia mesmo...
Berga

Veterano - nível 2

#213754 Ótimo tópico, já está nos favoritos.

Li ele com muita atenção e seu jeito de pensar é muito real, a vida é uma sucessão de coisas, não podemos ficar presos e uma coisa só como se estivéssemos vivendo para aquilo.
Seduktor

Veterano - nível 9

#213758 Para se tornar um PUA de verdade, temos que "melhorar" nossa personalidade, primeiro temos que focar nela, focar em nossos objetivos, etc . . .

Curti pra caramba o tópixo ! :yaaah :yaaah
rigner

Aprendiz

Phantom escreveu,Volto a frisar. A Falsa confiança, aquela que você adquire porque PRECISA abordar alguém hoje, ela é ilusória.
Tire a confiança de dentro de você, e não de uma tela de computador

É O ERRO QUE A MAIORIA COMETE AKI,,,sejamos sinceros ,,uns e outros pessam que lendo o MM ,David x etc,, vao se tornar os fodoes da noite pro dia,,mas nao é tao fáçil assim,inclusive façil nao é palavra que existe no dicionario dos homens,a parada é dura ,,tocos e mais tocos virao ,mas um dia quem estara no topo somos nos ,,sem esquecer é claro de como chegamos lá,,e o quanto nos esforçamos para isso,,a verdade é uma só ,,todos tem capacidade ,mas essa é uma escolha de cada um ...
parabésn pelo topico!!! abraço e sucesso :ae