- 14 Mar 2011, 18:20
Eae Puas ? estudar Pu para vocês realmente vale a pena ? eu queria saber porque tem horas que eu fico em dúvida , por exemplo , tem hora que eu acho queestudar PU é muito importane e outras horas acho que não vai dar resultado , é bobagem , mas afinal PU para vocês vale a pena estudar ? e como foi sua primeira vez abordando um HB ?
* mc smith * escreveu: tem hora que eu acho queestudar PU é muito importane e outras horas acho que não vai dar resultado
Esse é o primeiro pensamento que faz os karas sairem do PU!!!
Recentemente foram banidos aproximadamente umas 20.000 pessoas que não estavam muito participativos no forum. Muitos desses apenas eram usuarios fantasmas, e os outros entravam no forum ficavam surpreso com tanta sabedoria acumulada, seguiam esse pensamento e pulava fora,achando que não ia dar em nada.
Por outro lado tem um pessoal que fica e persiste da a cara a tapa e apanha muito,e tem mudança em todas areas da vida, aprende a ser homens de valores... Quer uma prova disso, vai lá em Relatos de Campo e veja com seus proprios olhos a mudança que ocorreu com muitos usuarios...
Creio que todo mundo entra aqui com uma certa bagagem, procure olhar em volta o que te falta e achar sua deficiência,focado no processo não apenas no resultado, e você irá perceber por si só se vale a pena ou não.
O que quero dizer é, o PU te traz as ferramentas e ensina a usa-las, daí é com você, por isso alguns se dão bem outros não....
Espero que tenha te ajudado.........