Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

* mc smith *

PUA Avançado

#212435 Eae Puas ? estudar Pu para vocês realmente vale a pena ? eu queria saber porque tem horas que eu fico em dúvida , por exemplo , tem hora que eu acho queestudar PU é muito importane e outras horas acho que não vai dar resultado , é bobagem , mas afinal PU para vocês vale a pena estudar ? e como foi sua primeira vez abordando um HB ?
playerD

PUA EXPERT

* mc smith * escreveu: tem hora que eu acho queestudar PU é muito importane e outras horas acho que não vai dar resultado

Esse é o primeiro pensamento que faz os karas sairem do PU!!!

Recentemente foram banidos aproximadamente umas 20.000 pessoas que não estavam muito participativos no forum. Muitos desses apenas eram usuarios fantasmas, e os outros entravam no forum ficavam surpreso com tanta sabedoria acumulada, seguiam esse pensamento e pulava fora,achando que não ia dar em nada.

Por outro lado tem um pessoal que fica e persiste da a cara a tapa e apanha muito,e tem mudança em todas areas da vida, aprende a ser homens de valores... Quer uma prova disso, vai lá em Relatos de Campo e veja com seus proprios olhos a mudança que ocorreu com muitos usuarios...

Creio que todo mundo entra aqui com uma certa bagagem, procure olhar em volta o que te falta e achar sua deficiência,focado no processo não apenas no resultado, e você irá perceber por si só se vale a pena ou não.

O que quero dizer é, o PU te traz as ferramentas e ensina a usa-las, daí é com você, por isso alguns se dão bem outros não....

Espero que tenha te ajudado......... :ae
Bomba!

Veterano - nível 5

#212544 dieguinho disse tudo.. PU além de tudo é um estilo de vida, é sobre comportamento, sobre objetivos, sobre ser uma pessoa melhor

se a pessoa só quer deixar a vida rolar, sem se preocupar em almejar nada, acho que sinceramente o PU não é importante para essa pessoa, do contrário, vc pode se considerar uma pessoa melhor ao entrar nesse mundo
infectus

Veterano - nível 8

#212809 Manolo Pua, é engraçado como eu vejo tudo aqui eu não faz muito tempo mais to vendo muitas coisas interesantes e a primeira coisa que me vem é quando leio topicos que falam no seguinte modo.
Crie um objtivo de vida, pra mim eu enxergo o simples fato de tentar ser um bom pua um objetivo não sou nenhun neurotico nem nada eu levo minha vida bem sussegado, so que eu como todo mundo veio pra ca com o intuito principal de pegar as hbs 7, 8, 9 e principalmente quando aparecer as hbs 10 mais depois de um tempo de estudo e dedicação tu acaba vendo que isso por si só ja é uma jornada de descoberta, não demmorei pra intender quando vejo alguns grandes pua falando que é muito mais que pegar mulher é uma jornada de auto descoberta de desafio de enxergar coisas que não via, de sair do comodismo, de ser um alguem que faz uma diferença hoje, que luta por um amanha melhor e vai ter muito mais historias pra um futuro.
Finalizando eu creio que não importa oque você estude, se teu proposito for a mudança, te esforça que no começo nada é muito facil, e quando falo me refiro a anos não a semanas toda jornada tem seus tropeços e isso deve servir como mola , para voce levantar !
cair faz parte, oque não faz é ficar no chão
gutocbs

Aprendiz

#212926 No começo achava algo idiota, aprender a pegar mulher. Não era algo muito legal de se falar para os amigos.
Movido pela curiosidade, continuei estudando PU, e hoje digo que vale a pena. No inicio, o mundo gira em torno das mulheres mais bonitas mas logo aprendemos que quando nos tornarmos homens de verdade, verdadeiros alfas, não precisaremos mais estudar. Isso será natural e estará em equilíbrio com sua vida, que melhora a cada dia.
thehat

Veterano - nível 10

#213143 por que estudar qualquer coisa na vida? TUDO que é estudado a fundo e com o foco certo, dá grandes resultados! Onde estaríamos hoje se não fosse a persistência do homem ao tentar tentar tentar pousar na lua e não conseguir, se tivéssemos desistido? até hoje pensaríamos que a lua era feita de queijo, não teríamos tantos instrumentos avançados de navegação e nem materiais muito resistentes ao fogo teriam sido descobertos!

Sim, é um exemplo que não tem muita conexão, mas que na realidade tem tudo a ver, porque da mesma forma, onde estariam os grandes PUGs aqui do PUABASE e do resto do mundo, se tivessem tido esse pensamento? Esse fórum não ia ser nem metade do que é! Se hoje ele está assim, com tanto conhecimento, é porque estudar o PU dá resultados sim, se não desse, o fórum não existiria!

Um abraço irmão!
thehat
rockstar

MEMBRO PROFISSIONAL

#213165 Se não valesse a pena eu não estudava né kkkkk, eu particularmente gosto muito de estudar e realmente vale muito a pena . Minha primeira aproximação foi uma merda eu fiquei muito vermelho e perdi o set , no inicio comecei muito mal mas depois melhorei e pretendo melhorar ainda mais .
Caian

Aprendiz

#213685 Cara vale apena sim, estudar sempre vale a pena. Isso sempre vai fazer você ficar mais inteligente e sagaz e pode até com trabalho e dedicação fazer você melhorar os resultados que obtem em sua vida...insiste cara, por mais que não veja muito progresso.