Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lucaspua

Aprendiz

#212471 bom acabei de começar um relacionamento com uma hb porem antes de eu começar esse relacionamento tava em duvida se escolheria ela ou outra hb.
bom tava saindo da escola e essa outra hb estico a mao pra mim comprimenteia e falei sabe voce fico de me ensinar quimica (realmente ela e boa aluna e preciso da ajuda dela)-ai ela falo me liga hoje que eu te falo ai eu falo pode deixar passo um amigo meu e me comprimento (social proff) so que quando voltei a falar com ela ela falo vai pegar a hb(isso e um idi ?)ai eu falei nao precisa ficaar com ciumes ela falo eu ciumes e fingiu que nao era com ela (isso e idi tbm ?)
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#212530 .

[centro]Olha, eu levaria o "me liga" com um IDI sim, até poorque se ela não quisesse te daar o tel
diria aalgo como "aa depois agente conversa, to atrasada"
ee depois esse "vai peegar a HB" fooi um Shit-Test e vooce passou (:
conclusão:
peelo que se deu a entender a HB esta atraida por vooce, e vooce ainda não peercebeu que ainda continua jogando com ela, e usando a seeu favor (mesmo que seeja sem querer) uma arma muito poderosa na sedução
CIUMES !

fica ai a dica, qualquer coisa me manda uma MP

foorte abraço ![/centro]

.
Bomba!

Veterano - nível 5

#212535 Com certeza IDI, esperou a primeira brecha do papo (quando vc cumprimentou seu amigo) para mudar o foco da conversa e falar o que realmente tava incomodando ela

Se fosse algo que ela não se importasse ela ficaria calada.. agora pode ser que se vc quiser pegá-la, ela pode criar uma resistência pra demonstrar que não está nas suas mãos ou por mera "vingancinha" ao ter escolhido outra