Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#212475 Fala Galera!
Estava aqui terminando de escrever um RC meu, e resolvi postar uma duvida do RC aqui antes de terminar.

Esse fim de semana aconteceu o seguinte comigo.

Estava no fim da balada, não tinha conseguido um fechamento com ninguem.
Meu Jogo interno tava uma merda porque no dia anterior levei um bolo de uma paixonite.

Mas fui decidido a abrir grupos e ganhar experiencia.

A noite foi bem divertida, conversei com bastante mulher.

E no fim da noite chega uma garota nada atraente, e tentou me chavecar.
...
Como nunca tinha acontecido comigo antes acabei sendo um pouco grosso acho...

Já levei vários tocos e sei como é foda. Não queria causar esse sentimento ruim nas outras pessoas tambem.

Como voces fazem pra dar tocos sem magoar a outra pessoa? Mentir?
Deejay

Aprendiz

#212512 Eu diria que Neg é uma boa técnica para fazer isso.

Usamos mais negs para aumentar nosso DHV e mostrar nosso SP, mas só o suficiente para 'baixar a bola" do alvo. Se você fizer um neg mais intenso e centrado na desqualificação, acho que ela um dia se toca. Talvez demore para ela se ligar, mas aprenda com as mulheres, elas dão negs todos os dias em dezenas que tentam aborda-las.

Espero ter ajudado.
[]'s

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

#212583 Então Deejay, acho que eu escrevi um pouquinho confuso, mas a HB em questão é foi uma garota aleatoria, totalmente desconhecida... queria só despaxar mesmo.. sem magora..

D R A K E,
era bem isso que eu procurava cara. Valeu!
Aumento um poquinho o Inner dela e depois corto...

Tava pensando em falar "Meu foi mal, mas a menina que eu sou apaixonado tá aqui hoje...voce me entende né?"
que vocês acham?
Bomba!

Veterano - nível 5

D R A K E escreveu:.

[centro]"gata, não vaai dar, to acompanhado"

repare que eu amaciei a 'carne'(gata) aantes de dar o baque final[/centro]

.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. Mto bom, essa vou internalizar.... não que aconteça todo dia de uma UG vim me xavecar, mas agr jah estou preparado

Criador do tópico

cookie

Veterano - nível 10

Brosgwy escreveu:Lembre-se dos tocos que você tomou de outras mulheres, e faça igual.

Juan gonzalez escreveu:Pare e se pergunte se o "não" com jeitinho ou "não" seco tem diferença? :emburrado

maverick naves escreveu:Uai simplismente fale que ela não faz seu tipo :legal

Então caras.
O que estou tentando fazer é não continuar o ciclo... Tipo já levei vários tocos. Desde "vai tomar no c*" até o silencio absoluto. e todos aqueles que te fazem se sentir mal com você mesmo.

E é uma coisa que não queria passar pra frente agora que o PU ta começando a funcionar pra mim...

Bom... por enquanto eu vou mentir(quando não estiver acompanhado).

Valeu pelos feeds galera!