Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
caio_sp

PUA EXPERT

#213421 Muito bom seu tópico brother! Essa sua preocupação mostra que vc é um cara gente fina que se preocupa com o bem estar de alguém que vc não está interessado e provavelmente nunca vai voltar a ver...

Esse é o grande ponto! Algumas pessoas veem nisso uma oportunidade pra descontar a raiva que sentem da humanidade... Sem se dar conta que a verdadeira razão disso está na própria mente!

cookie escreveu:Então caras.
O que estou tentando fazer é não continuar o ciclo... Tipo já levei vários tocos. Desde "vai tomar no c*" até o silencio absoluto. e todos aqueles que te fazem se sentir mal com você mesmo.

Eu sei que não é um processo fácil, mas eu acho que vc deve começar a questionar esse conceito que eu destaquei!

Na hora é irritante, é claro!!! Mas se vc se lembrar que a mina usou o momento do toco pra te dizer coisas horríveis, ou então tentar te destruir de forma agressiva-passiva... Ela faz isso pq ELA é infeliz!

Não se deixe contagiar! :rolf
André - MEMBRO EXCLUSIVO
#213460 Olá,

Boa sua pergunta, em seu lugar eu tentaria ser educado...diria:

"Muito legal sua iniciativa, mostra que é uma menina de atitude, não vai rolar, mas achei você muito legal." diria sorrindo, e ejetaria....

Se esta mina tiver amigas gatas, sua propaganda estará feita, experiência própria.

E assim você se mostra diferente da maioria.

Abraço
Christmasnow

PUA Avançado

#213472 A eu tentaria arrancar bebida dela.

Hey mas você nem me pagou uma bebida ainda. Se ela falar não, você diz sorrindo "Okay, próxima!

Se ela pagar, faz que nem as mulheres fazem, conversa um pouco depois da aquela cortada ;D
Ciborg

Veterano - nível 5

Egeo.AS escreveu:
"Muito legal sua iniciativa, mostra que é uma menina de atitude, não vai rolar, mas achei você muito legal." diria sorrindo, e ejetaria....

Se esta mina tiver amigas gatas, sua propaganda estará feita, experiência própria.

E assim você se mostra diferente da maioria.

Abraço

Condordo plenamente!Porque vai que a UG tem amigas gatas, pow, isso pode desencorajar as amigas dela, todas vão pensar que voce está acompanhado e assim queimar teu jogo.

o melhor a se fazer é isso mesmo
abraços
lelo

Aprendiz

#213572 Já aconteceu comigo!!
cheguei fala uma vez que era gay.

Mais prefiro dizer num geito meigo: ahh da não to amarrado ;p ... e saio.