Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kaiomoura
#212596 Tentar as técnicas de sedução magnética pode algumas vezes resultar na mulher te perguntando com um breve sorriso:

- Você está tentando me seduzir?
- Então você gosta de seduzir mulheres?
- Já partiu muitos corações?
- Você é um galinha, não é?

Nem o “hmm... sim” ou “uh... não não não!” são boas respostas para isso. Use a excelente resposta abaixo:

“Eu gosto de conhecer uma mulher que é inteligente, natural, e tem uma curiosidade infantil pela vida. E quando eu encontro tal mulher, eu quero aproveitar tudo que a vida tem a oferecer com ela. E para mim não há nada melhor que sentir aquela incrível conexão com alguém que você se sente tão perto.”

Você acaba de fazer ela se sentir ainda melhor e ainda evitou a resposta direta. Nem um “sim” nem um “não” são boas respostas para perguntas como essa. É bom manter um pouco de mistério na relação. Ser conhecido como um
mulherengo pode ser bom para conquistar algumas mulheres, mas não para outras. O melhor é deixá-la imaginando como você realmente é. Lembre-se que muitas mulheres querem homens que tiveram algumas parceiras, mas não muitas. Elas não querem servir de babá e pegar um homem para criar, mas também não querem um “galinha”. Ser um galinha faz elas sentirem que não são especiais.

Abraço! :ae
Juan gonzalez
#212609 Eu gosto de dizer "não" me viro e saio andando...

Volto logo em seguida e digo "agora estou"

Elas adoram. :rolf
Deejay
Juan gonzalez escreveu:Eu gosto de dizer "não" me viro e saio andando...

Boa! aushaushausa

Como Mistery diz, isso é um laço que ela cria, um teste para saber se você está sobre os domínios dela. Você pode responder a ela normalmente, mas é bom gerar um laço antes e que ela caia nele, se cair, você continua tudo normalmente. Um neg também serve muito bem no caso, eu acho.

Espero ter ajudado.
[]'s
Crazy Estile

KKKKKKKK Muito boa essa cara !
Bomba!
kaiomoura escreveu:“Eu gosto de conhecer uma mulher que é inteligente, natural, e tem uma curiosidade infantil pela vida. E quando eu encontro tal mulher, eu quero aproveitar tudo que a vida tem a oferecer com ela. E para mim não há nada melhor que sentir aquela incrível conexão com alguém que você se sente tão perto.”

Reposta bem estilo Mystery, gostei.. deixa um ar de mistério no ar e faz ela se sentir especial, e não mais uma qlq!

Já a outra versão do nosso amigo cria uma tensão sexual instântanea, bom pra momentos de um KC
GabrielHerq

kkkkkkk boaaaa
Kaaos77
#212856 huheuehueuh

Achei a resposta do Juan melhor que a do criador, não tirando o mérito, mas o estilo cocky funny se encaixa melhor em mim =)
brpegu
kaiomoura escreveu:“Eu gosto de conhecer uma mulher que é inteligente, natural, e tem uma curiosidade infantil pela vida. E quando eu encontro tal mulher, eu quero aproveitar tudo que a vida tem a oferecer com ela. E para mim não há nada melhor que sentir aquela incrível conexão com alguém que você se sente tão perto.”

nao soa muito forçado nao? depende da situaçao e atitude ne?
Arcas
#213065 Eu optaria com um jogo entre verdade e humor.

"Voce está tentando me seduzir?
Com certeza, meu amor. Como estou me saindo?"
the_barba
#213080 Depende do teu frame, cê pode mandar um neg, você pode ejetar, você pode fazer mil coisas, que serão funcionais, desde que seja congruente contigo!

No seu lugar eu mandaria algo do tipo:

- Eu não quero te seduzir, eu já te seduzi!

Forte Eye-contact e KC!

Se perguntar se eu sou galinha, eu respondo com uma pergunta:

- Defina galinha!

E mudo o assunto dentro da resposta dela.

Resumindo, vai de você, chapa!