Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#214241 To curtindo os comentários.. quanto mais pessoas verem, ficarei grato em lhes ajudar!

Enquanto a mais artigos, postarei sim, mas da próxima vou propor um desafio a todos.. (:
para que minha contribuição não seja em vão!

Abraço!
Rehan

Veterano - nível 6

#214636 :) ola

eu tenho uma duvida !
quanto as demais partes do texto eu acredito ter entendido a menssagem, mas a respeito da parte da conversa, eu fico em duvida sobre o seguinte:
em alguns livros que li, mostra que para fazer amigos a melhor atitude é se interessar pela pessoa, ou seja, fazer perguntas e falar sobre elas e o que fazem, só que quando quero atrair uma HB isso parece não funcionar tão bem, sendo melhor fazer o contrario disso, fazendo elas se interessarem por mim antes de eu me interessar por elas, me corrija se eu estiver errado, mas as dicas sobre a conversação apresentadas são mais para grupos e não para uma situação especifica com somente você e a garota, certo? ou não funciona comigo pois faço algo errado ?
obrigado pela atenção :D
Rootz

Aprendiz

Habilidades de Conversação

Todos falamos com outras pessoas, a não ser que exista uma causa física que nos impeça, mas mesmo assim sempre achamos uma maneira de nos comunicar. Mas as habilidades necessárias para se ter um bom papo são importantes para melhor animar as pessoas que nos cercam.

Por exemplo, saber como manter uma conversa fluindo. Isso requer mudanças de tópicos ocasionais (multi thread) ao sentir que um determinado assunto está morrendo. Sendo assim, tenha vários assuntos em mente, mantenha-se atualizado, e jogue esses assuntos nas conversas para ver como as pessoas vão corresponder.

Não se prenda a tópicos chatos. Se alguém está falando sobre um assunto que você não acha interessante, ou vice-e-versa, mude o assunto para algo que seja interessante, ou engraçado ou excitante para ambos.

Mantenha-se afastado de tópicos negativos. Evite falar sobre morte, violência, eventos negativos da sua vida pessoal ou coisas do tipo. Evite também tópicos controversos e polêmicos do tipo religião e política (guarde isso para uma conversa futura, quando você conhecer a pessoa melhor). Mantenha a conversa positiva e sua energia alta quando você estiver falando.

Não se concentre somente nas coisas sobre as quais VOCE quer falar. Faça perguntas, encontre algo interessante sobre a pessoa com quem você fala e explore esses assuntos. LEMBRE-SE, quando tudo o mais falhar, as pessoas (especialmente as garotas) adoram falar sobre si mesmas.

Sempre meu problema é aqui , vou tentar melhorar nessa parte ;P

Criador do tópico

Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

Rehan escreveu::) ola

eu tenho uma duvida !
quanto as demais partes do texto eu acredito ter entendido a menssagem, mas a respeito da parte da conversa, eu fico em duvida sobre o seguinte:
em alguns livros que li, mostra que para fazer amigos a melhor atitude é se interessar pela pessoa, ou seja, fazer perguntas e falar sobre elas e o que fazem, só que quando quero atrair uma HB isso parece não funcionar tão bem, sendo melhor fazer o contrario disso, fazendo elas se interessarem por mim antes de eu me interessar por elas, me corrija se eu estiver errado, mas as dicas sobre a conversação apresentadas são mais para grupos e não para uma situação especifica com somente você e a garota, certo? ou não funciona comigo pois faço algo errado ?
obrigado pela atenção :D

Sim cara, o texto a seguir não foi falando específicamente para a HB, e sim para você criar um social proof, aprender a fazer um ciclo social de pessoas interessantes. Sendo assim, as dicas dadas são para grupo de pessoas, e o resto é com você, marque seu alvo e ataque! rs

Sobre a parte de atrair, você tem que fazer ela se interessar por você, só de tu aborda-lá, concerteza a mente dela já vai ser blindada a um desconhecido que concerteza quer algo com ela, então seja gentil faça ela rir, sorrir, para que essa blindagem se quebre e atração começe a ser iniciada, depois disso, passa o seu interesse que vc tem por ela, e assim vai queridão...

Funciona com todos, acho que vc deve estar errando em alguma coisa.. quando errar, pare.. olhe onde errou e tente arrumar e vá para campo novamente.. só assim vc ira aprender PRÁTICA, PRÁTICA & PRÁTICA.. só isso!
marcelog93

#215132 Bela contribuição...
Sou fã do gambler. =P