Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
matiasbrasil

Aprendiz

#224042 Sem comentários para este tópico.

São regras simples de ser cumplidos, só depende de nóis incorporar todas as regras.

A preguiça é a maior deficiencia que um ser humano pode ter.

Ótimo tópico :ae
O Rei

Veterano - nível 8

#237901 muito bom! Já tah nos meus favoritos. :yaaah

Emanolonoel escreveu:Extremamente díficil para um cara que foi criado toda a vida sendo 'timido' e meio 'fechado',mas atualmente estou tentando superar isso e vou conseguir ! :ae

Killer escreveu:Esta ai uma boa dica.Ser um PUA não é só conquistar mulheres,é conquistar pessoas.Abraço,man.
Prophet

Veterano - nível 4

#241793 Gostei do tópico social proof é disso que estou prescisando ,faz toda a diferença você se socializar e durante essas interações mostrar-se uma pessoa de alto valor.
Estou em um aépoca que venho mudando minhas amizades e companhias,andar com betha queima sua
social proof facíl.
Matt F. Santana

PUA EXPERT

#241811 Gostei do tópico , bom tem coisas ai que nós Puas já percebemos e tem outras que ainda vamos aprender mais a frente e é legal ver como o Glamber tem uma visão mais simples do Pua . Tem muitas pessoas que acha que é um bicho de sete cabeças , mas ele vê com uma visão simples pode ser porque ele seja um Mpua e esteja acostumado ou sempre viu com um olhar simples e quer transmitir isso para nós . O que ele diz no tópico é o básico mesmo , digamos que ele diz o ponto inicial para a popularidade e as mulheres e o resto você aprende depois de um certo tempo . Bom o tópico não tem nenhum erro , então não tem muito o que falar :louco

Abrçs
Álon - MEMBRO EXCLUSIVO
#241813 Eu observei uma coisa interessante: quando começamos a interagir com pessoas, começamos a nos cobrar em interagir, e com isso gastamos energia em demasia, o que nos traz cansaso. Aí aos poucos parece que nossas interações vão sumindo. Não temos mais tanta energia para interagir e nos sentimos descalibrados. Esse tópico trouxe de uma maneira simples como interagir com pessoas de uma forma construtiva. O fato de se sentir "relaxado", tranquilo a interagir e principalmente o trabalho diario com calma e esforço para solidificar sua vida social. Gostei muito do tópico, acho que foi a coisa certa que eu precisava ler na hora certa. Parabéns pela contribuição cara! Se precisar, pode contar comigo! :ae