- 16 Mar 2011, 18:57
Rehan escreveu::) ola
eu tenho uma duvida !
quanto as demais partes do texto eu acredito ter entendido a menssagem, mas a respeito da parte da conversa, eu fico em duvida sobre o seguinte:
em alguns livros que li, mostra que para fazer amigos a melhor atitude é se interessar pela pessoa, ou seja, fazer perguntas e falar sobre elas e o que fazem, só que quando quero atrair uma HB isso parece não funcionar tão bem, sendo melhor fazer o contrario disso, fazendo elas se interessarem por mim antes de eu me interessar por elas, me corrija se eu estiver errado, mas as dicas sobre a conversação apresentadas são mais para grupos e não para uma situação especifica com somente você e a garota, certo? ou não funciona comigo pois faço algo errado ?
obrigado pela atenção
Sim cara, o texto a seguir não foi falando específicamente para a HB, e sim para você criar um social proof, aprender a fazer um ciclo social de pessoas interessantes. Sendo assim, as dicas dadas são para grupo de pessoas, e o resto é com você, marque seu alvo e ataque! rs
Sobre a parte de atrair, você tem que fazer ela se interessar por você, só de tu aborda-lá, concerteza a mente dela já vai ser blindada a um desconhecido que concerteza quer algo com ela, então seja gentil faça ela rir, sorrir, para que essa blindagem se quebre e atração começe a ser iniciada, depois disso, passa o seu interesse que vc tem por ela, e assim vai queridão...
Funciona com todos, acho que vc deve estar errando em alguma coisa.. quando errar, pare.. olhe onde errou e tente arrumar e vá para campo novamente.. só assim vc ira aprender
PRÁTICA, PRÁTICA & PRÁTICA.. só isso!