- 26 Mar 2011, 20:07
concerteza absorvi muita coisa com este artigo
- 26 Mar 2011, 23:16
Sem comentários para este tópico.
São regras simples de ser cumplidos, só depende de nóis incorporar todas as regras.
A preguiça é a maior deficiencia que um ser humano pode ter.
Ótimo tópico
São regras simples de ser cumplidos, só depende de nóis incorporar todas as regras.
A preguiça é a maior deficiencia que um ser humano pode ter.
Ótimo tópico
- 27 Mar 2011, 05:51
legal, gostei bastante
- 14 Abr 2011, 13:41
muito bom! Já tah nos meus favoritos.
Emanolonoel escreveu:Extremamente díficil para um cara que foi criado toda a vida sendo 'timido' e meio 'fechado',mas atualmente estou tentando superar isso e vou conseguir !
Killer escreveu:Esta ai uma boa dica.Ser um PUA não é só conquistar mulheres,é conquistar pessoas.Abraço,man.
- 19 Abr 2011, 13:17
Gostei do tópico social proof é disso que estou prescisando ,faz toda a diferença você se socializar e durante essas interações mostrar-se uma pessoa de alto valor.
Estou em um aépoca que venho mudando minhas amizades e companhias,andar com betha queima sua
social proof facíl.
Estou em um aépoca que venho mudando minhas amizades e companhias,andar com betha queima sua
social proof facíl.
- 19 Abr 2011, 14:21
Gostei do tópico , bom tem coisas ai que nós Puas já percebemos e tem outras que ainda vamos aprender mais a frente e é legal ver como o Glamber tem uma visão mais simples do Pua . Tem muitas pessoas que acha que é um bicho de sete cabeças , mas ele vê com uma visão simples pode ser porque ele seja um Mpua e esteja acostumado ou sempre viu com um olhar simples e quer transmitir isso para nós . O que ele diz no tópico é o básico mesmo , digamos que ele diz o ponto inicial para a popularidade e as mulheres e o resto você aprende depois de um certo tempo . Bom o tópico não tem nenhum erro , então não tem muito o que falar
Abrçs
Abrçs
- 19 Abr 2011, 14:26
Eu observei uma coisa interessante: quando começamos a interagir com pessoas, começamos a nos cobrar em interagir, e com isso gastamos energia em demasia, o que nos traz cansaso. Aí aos poucos parece que nossas interações vão sumindo. Não temos mais tanta energia para interagir e nos sentimos descalibrados. Esse tópico trouxe de uma maneira simples como interagir com pessoas de uma forma construtiva. O fato de se sentir "relaxado", tranquilo a interagir e principalmente o trabalho diario com calma e esforço para solidificar sua vida social. Gostei muito do tópico, acho que foi a coisa certa que eu precisava ler na hora certa. Parabéns pela contribuição cara! Se precisar, pode contar comigo!
- 19 Abr 2011, 17:49
Tudo que vem desse cara é foda. Impressionante...