Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Black_Diamond

PUA EXPERT

#212704 Considerei muito estranho o que me aconteceu. Antes do carnaval estava com cerca de 3 HB´s da minha sala dando sinceros IDI´s porém não sabia exatamente como reagir, mesmo que elas estivessem dando CapCam´s.
Acho que isso foi ao fato de eu ser novato e estar sendo muito simpático com as pessoas que me rodeiam.
Chegou ao ponto de uma Dar um CapCam na cara e sentar sinceramente ao máximo de 20 cm. de mim, se afastando de suas amigas, porém notei que ficou com uma sincera "cara de bunda" quando não a abordei.
MALDITO DVI!
Agora percebo que elas pararam de mandar IDI´s e preciso ir atrás, logo que estruturei meu jogo no carnaval.
Agora eu pergunto: Ainda vale a pena? Com um Inner Game com cerca de até 15 rotinas preparadas e bem gravadas acho que assunto não faltaria, e muito menos como aplicar o mystery method.
Pra uma sarge dentro de colégio...
Ruaan

Veterano - nível 2

#212747 Pow cara, cuidado com os posts, você fez 2 topicos.

Mas então, não fique por ai, seja criativo. Seja natural cara, não fique decorando rotinas programando tudo.
Não vá como se fosse obrigação, Antes de tudo vá la pra se divertir!

E Boa Sorte!
Brosgwy

Aprendiz

#212806 Eu, se fosse você, não iria atrás. Você não indo atrás delas fez com que elas te mandassem IDI's, então por que ir atrás delas vai fazer com que você ganhe mais IDI's? Mas não custa nada tentar, se a dúvida é cruel ou se você sabe exatamente o que fazer.

Obs: Inner game não se trata de rotinas preparadas e gravadas, e sim de sua personalidade, das coisas que você acredita sobre si mesmo e sobre a sua relação com as outras pessoas. Se não estou muito enganado, rotinas e etc são chamados de outer game, para serem diferenciados.