Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JuniorBecker16

Aprendiz

#212811 Eu nasci com uma doeça rara chamada Doença de Coats, ou sindrome de Coats, como nao tive o tratamento adequado acabei perdendo toltalmente a visao do olho esquerdo.
Bom por ter perdido a visão do olho esquerdo ele é "vesgo" e um pouco mais escuro que o normal, e tambem pode ser que eu tenha que retirar ele e colocar um protese.

Vocês acham que ser vesgo atrapalha na hora de sargear????Eu tenho tudo que preciso, mais quando vejo um set nao consigo chegar por que eu fico com medo de que elas fiquem com nojo ou algo do tipo, muito comum com vesgos.

Tem horas que da vontade de pedir para tirar e colocar um protese, que fica melhor, com aparencia melhor do que ta agora.

Obrigado
Stanley

PUA Avançado

#212831 Irmão, não vai mudar em nada... isso pode ser até um charme! [/rs]
vai lá,sargeie sem medo de ser rejeitado,"zuado" e afins...

NÃO DEIXE QUE ISSO ATRAPALHE SUA VIDA [2]
kalango

#212835 Eu aconselho que se a prótese fica melhor e você se sente mais confortável com ela, use-a.

Mas, preste muita atenção, não deixe que isso abale seu jogo, pode ser difícil no começo, porém
uma das funções do PUA é justamente para que você consiga abordar e conquistar mulheres independente
da sua aparência, isso é completamente possível e comprovado.
É para isso que o fórum existe, continue estudando e praticando :yaaah

abrass
Brosgwy

Aprendiz

#212841 Um dos caras da Love Systems, maior companhia de consultoria em relacionamentos da atualidade, NÃO TEM UM BRAÇO. Ele pega mulher pra caralho, e ainda diz que a falta do membro até ajuda o jogo dele.

Não se deixe levar por besteiras como aparência física. O que mulheres gostam é de caras dominantes e confiantes independentemente disso.
Ruaan

Veterano - nível 2

#212845 Como os caras falaram, não se preocupe com isso.
Mas no caso você sentir alguma diferença por isso, tente usar acessórios que tire o foco dos seus olhos.
Por exemplo, o kiko do KLB é +/- vesgo e ele usa muitos acessórios.
Imagem

Criador do tópico

JuniorBecker16

Aprendiz

#212892 Realmente Luan Santana e Pc siqueira sao vesgo, Luan ta sempre pegando umas gurias lindas e a namorada do pc tbm e linda..

Outra coisa que me trava e ser bv, isso com 17 anos e uma tortura, tenho receio de chegar, por causa disso, medo de beijar mals e tals(mesmo sabendo que nao e nada de mais isso, que beijo nao e dificil) mas isso tambem me trava legal!!!!

Obridado a todos pelas respostas, to quase "perdendo" esse receio, mais ainda tenho um pouco.
Brigado denovo