Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Adam

Aprendiz

#212854 Antes de alguem postar algum feed, leia o artigo TODO, obrigado.

--

Olá a todos, ao escrever isso, tenho que relatar que meus dias não estão sendo os melhores,
se não fosse o suficiente, de a mulher que eu desejo estar a querer me esnobar, hoje varias de minhas amigas
terem me ignorado, e me tratado como lixo, e tudo aquilo que eu desejo parece estar fora de meu alcance...
É nessa hora que eu penso: FUDEU!!
Mas...FUDEU!!??

E é só isso? Mas que tipo de pessoa seria eu, e cada um de vocês, se simplesmente ao aparecer todas essas merdas na vida, abaixar a cabeça e aceitar.

Honestamente, estou puto com a situação, coisa que cada um na minha situação (se você esta passando por algum problema tambem) iria estar, mas, mais que puto com a situação, é puto comigo mesmo, por ter me deixado estar nesse estado.

E ai, até agora parece que estou apenas a reclamar de todos os meus problemas...e só....
Bom, ai que se enganam, pois estou a escrever isso, porque vi a luz no fim do tunel para resolver esses e todos os outros problemas que cada um de nós enfrenta, e da pior maneira: Quando esta no fundo do poço.

Apesar de isso ser uma MERDA, e cada um estar na MERDA...
É nessa hora que cada um de nós deve seguir em frente, e visar um objetivo e se manter focado nele,
para obter o que quer, NAO IMPORTANDO AS CONSSEQUENCIAS!!!!

Fodam-se as consequencias!!!

Para que no final, os mesmos problemas que te atingiram, e as mesmas pessoas que te sacanearam
so possam olhar para você, quando levantarem a cabeça...
E comecem a brigar, pelos restos que você dispensar.

E não deixe a sua voz interior de "bom moço" falar diferente disso, ao querer te falar que isso seria errado...
Bom...diga a ela: FODA-SE O ERRADO TAMBEM!!

Vejam esse video antes de continuar:

Serio...

O que tem ai, é simplesmente nada mais que a verdade:
Ninguem vai te bater mais forte que a vida...Mas não importa quantas vezes você caia, mas sim que sempre se levante e continue a seguir em frente!!

Pois a chave do sucesso, é essa: Sempre seguir em frente e passar todos os obstaculos, e vencer!!

Alcançar o seu objetivo, e nunca mais se acovardar ou se permitir ficar na merda.
E se algum dia cair (porque sim, todos nós sempre vamos cair novamente), olhar para cima, e do fundo do poço, ver as estrelas...
E começar a subir, para alcança-las.

O perdedor, não é o que tem uma derrota, mas sim o que se recusa a continuar lutando!!

E para finalizar, lhes deixo esse otimo video para concluir:

Adam
maverick naves

Veterano - nível 9

#213030 Na moral cara, quando começei a ler o seu post achei realmente que você só iria reclamar mesmo ashuauhs mas quando vi o primeiro video fiquei super feliz pela mensagem que você quis passar, parabéns ae :ae creio que atitudes como essa fazem o fórum ficar melhor

Criador do tópico

Adam

Aprendiz

#214059 Valew pelos feeds galera, que bom que vocês gostaram...

maverick naves escreveu:Na moral cara, quando começei a ler o seu post achei realmente que você só iria reclamar mesmo ashuauhs mas quando vi o primeiro video fiquei super feliz pela mensagem que você quis passar, parabéns ae :ae creio que atitudes como essa fazem o fórum ficar melhor

Valew bro ^^
Por isso que pedi para que todos lessem todo, e assistissem os videos antes de comentarem, porque se alguem começou mas n terminou de ler e ver os videos, pode se equivocar com a msg que quero passar, cmo quase aconteceu c vc.

Pretendo sempre que tiver alguma ideia de algo, se a ideia for boa, eu irei escrever e compartilhar com vocês.
=]

Abração
viterarock

Aprendiz

#214155 cara , eu não sei se posso , mas gostaria muito de falar isso de forma completamente informal !
parcero , muito bom esse seu tópico , o segundo video é de se emocionar ! :ae :chora
gostaria de perguntar uma coisa , qual é o nome do filme do primeiro video? :ajoelhar
é um fato tudo o que foi dito nos videos e a mais pura verdade ! tenho varias motivações e acabei de ganhar mais uma ! excelente ! abração !
smyt

PUA EXPERT

#219292 Grande tópico de motivação! Parabéns, Adam.

São incríveis como as coisas acontecem, tem dias que acordamos já achando que nada vai dar certo, então rezamos para que este dia passe. Não paremos para pensar por qual motivo algo está errado dentro de nós, será que é algo que semeamos no decorrer do tempo? Ou será que isso seja alguma falta a mais de dedicação?

Seja o que for você tem que aprender a tirar algo positivo de qualquer coisa que for fazer, pare de se lamentar, alguém te deu mais 24 horas de vida e você vai desperdiçar com sentimentos que só te prejudicam, nós vivemos em torno de 28 mil dias, portanto aproveite mais os momentos especiais que a vida te dá, pare de sofrer aproveite mais o dia!

Sinta você está caminhando no rumo do seu maior objetivo, alias você tem um objetivo? Se ainda não, não deixe de traçá-lo agora, aproveite este momento que você esta ai sentado calmo e trace um grande objetivo, faça missões para você concluir por dia, estenda uma missão e saiba que concluindo as, você estará cada vez mais perto do seu enorme e prazeroso objetivo, não deixe de fazer algo agora, sinta o prazer que a vida é você não pode apenas existir você tem que começar a viver, pare de colocar limitações que você não tem e se ainda acha que tem, assuma-as trabalhe-as e as transforme em qualidades atraentes.

Você pode, você no fundo sabe disso, só não quer admitir que consegue! Os dias estão passando o tempo não para, e você quer estar em que lugar daqui uns dias, meses, anos? Pense bem na sua resposta, aproveite você pode pensar e planejar algo para fazer hoje, como abordar aquela primeira garota linda, que passar por você.

Afinal das contas que mal tem em fazer aquilo que tens vontade hoje (dês que seja dentro da lei). Amanhã serão só imagens e imagens positivas que te farão melhor e melhor no depois de amanhã. Então seja congruente com aquilo que você quer seja o que for use todas as suas forças, todas as suas armas, você já sabe que é possível, se ainda duvida tente você e prove o mar de maravilhas que te espera.

Abs