Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
the_barba

Veterano - nível 9

doofy escreveu:
the_barba escreveu:Rapaiz, isso aí num é RUM Masculina não, cê deu outro nome pra o que vários gurus, mestres ou sei lá mais o que falam de punir quando ela fizer algo que você não gosta, e premiar quando ela fizer algo que você gosta.
O que também não deixa de ser um jogo de Push&Pull que elas fazem com a gente, e a gente faz com elas! ;D

Eu não estou falando de push&pull ou punir mau comportamento, você ta fazendo R.U.M. antes dela fazer. O que por exemplo você pode ver no proprio "O Jogo", o Style combate R.U.M. em certa parte levantando e indo fazer outra coisa, que é a teoria do mystery de que ela vai querer voltar aquilo bom que estava rolando.
Ja fiz isso diversas vezes, e funciona, mas é uma medida usada APÓS ela começar a R.U.M., ou seja, é uma resposta a ação dela.
O que estou propondo e que funcionou para mim é tomar uma atitude ANTES que ela começa com a R.U.M., dando a ela o trabalho, ao invés de você

Sim, mas você só tomou essas atitudes depois de saber que ela sempre efetuava o RUM, certo?

Não tenho como saber com uma HB que estou sargeando e ainda não tenho um relacionamento quando ela virá com RUM, se eu virar e fazer outra coisa sem ela me dar motivos pra isso, então eu provavelmente vou perder, ou vou "desorganizar" meu jogo.

Mas se eu sei que ela sempre vem com o RUM e na hora que eu percebo, viro as costas e saio andando, aí eu estarei punindo ela pelas vezes que ela fez isso antes, forçando-a a se redimir e a tentar "me reconsquistar".

O que você fez é punir, não na hora, mas não deixa de ser punição.
O que você fez é Push&Pull, porque na hora que ela veio pra cima, você se afastou, obrigando ela a correr atrás de você, e somente após ela fazer isso você a recompensou, e se aproximou de novo.

Sacou? ;D
dougprx128

Aprendiz

#214131 Realmente isso é muito interessante. Só tem que tomar cuidado em saber usar a dose certa, pq eh como vc disse, se vc exagerar a hb pode achar que ela é incapacitada.
Vivacity

PUA EXPERT

#214159 Isso talvez demonstre pré-seleção; que você não é necessitado. Uma arma forte para poder mudar o estado emocional delas. Muito bom.

E gostei do termo também. R.U.M mascuina ! HAHAHA

Abraços !
Kαbαllαн '

Veterano - nível 9

#214359 Haha, premiabilidade funciona claro, é o charminho reverse do jogo, ao invés dela fazer isso porque não você?
certinho, isso é bom para se usar quando há muita frescura! rs

E tem que falar de um jeito firme e sério, para que ela pense que é verdade kkkkkk
depois ela vai se sentir desafiada, dai vc volta pro game HAUEAUIE.

Dahora, Dahora!

ótimo tópico!
GuiSPL

Veterano - nível 4

#214561 Cara, no meu post sucesso-com-hb-na-friendzone-durante-3-anos-importantissimo-t22096-10.html citei uma garota HB8 que eu dispensei por estar pensando na "Tal" amada na hora H. Eu juro, que pela primeira vez na minha vida, eu não quis trepar com uma garota. Além do mais, ela já tinha falado que não ia rolar, então nem me preocupei com isso...
Eis que pegada vai, pegada vem e ela fica louca de tesão e quer trepar.... eu digo simplesmente que não, e ela IMPLORA PRA TRANSAR COMIGO!
Não era só uma R.U.M., era de verdade, eu não queria, estava pensando na minha AMADA. Mas funcionou da mesma forma, é bom saber que essas coisas funcionam, não é? hahahah
Rehan

Veterano - nível 6

#214651 realmente eu gostei do tópico, e na opinião de vocês ? se fizer um desafio a ela, algo como: "você é bem atraente, mas não estou muito afim de transar agora, a além disso acho que você não vae conseguir satisfazer todos meus desejos" ou algo desse tipo só que bem calibrado, algo com um push and pull, um desafio a ela que ela possa tentar te puxar novamente.
A parte do você é bem atraente seria o push, e não querer transar o pull, e o não conseguir satisfazer seria um neg com algo que mostra um valor a mais, uma habilidade sexual a mais sua, e que você é o premio, sub entendendo que ela está um pouco a baixo, fazendo ela tentar te satisfazer para atingir esse nível, e caso ela não entre no jogo, basta falar: se você não consegue então vou conseguir alguém que consiga.

Eu já agi seguindo esse principio e funcionou rs, na opinião dos caros colegas, tem como eu fazer isso de forma melhor, qual melhor maneira de lidar com a R.U.M. feminina?
Pardal

Veterano - nível 9

#214659 Realmente funciona...

Mas não é nem RUM masculina, nem push & pull ou neg...
Faz tempo que li "O Jogo" então não lembro bem em que página, é na parte que ele ensina a quebrar a R.U.M. pro sexo. Ele vai descrevendo passo por passo e explica bem essa teoria que vc falo, é um dos caminhos pra quebrar a resistência delas, quando as outras não funcionam, é um jeito de apelar... rs
Mas tem que saber usar, se a HB tiver enrolando demais. Usar isso direto num relacionamento deve passar a impressão de viado :?

Ou seja, isso já tem desde a bíblia da sedução, funciona e é um dos caminhos pra quebrar o escudo feminino.

Abraço!

Criador do tópico

doofy

Veterano - nível 10

the_barba escreveu:Sim, mas você só tomou essas atitudes depois de saber que ela sempre efetuava o RUM, certo?

Não tenho como saber com uma HB que estou sargeando e ainda não tenho um relacionamento quando ela virá com RUM, se eu virar e fazer outra coisa sem ela me dar motivos pra isso, então eu provavelmente vou perder, ou vou "desorganizar" meu jogo.

Mas se eu sei que ela sempre vem com o RUM e na hora que eu percebo, viro as costas e saio andando, aí eu estarei punindo ela pelas vezes que ela fez isso antes, forçando-a a se redimir e a tentar "me reconsquistar".

O que você fez é punir, não na hora, mas não deixa de ser punição.
O que você fez é Push&Pull, porque na hora que ela veio pra cima, você se afastou, obrigando ela a correr atrás de você, e somente após ela fazer isso você a recompensou, e se aproximou de novo.

Sacou? ;D

Não disse pra usar o do Style nisso, até porque realmente iria bagunçar
No caso, é algo mais parecido com Push&Pull do que com punição, mas a diferença, é que no P&P em geral você fica nesse jogo de vai e vem. Eu não empurrei, eu coloquei uma barreira, e não puxei ela devolta, no caso da minha namorada por exemplo, eu impus a barreira, entrei no banho ai ela veio abriu a porta, tirou a roupa e entrou junto, sem nem apresentar R.U.M. só tentando romper a minha
Mas não discordo que seja um P&P, no caso penso até em mudar o nome e dizer que é o estudo de um caso especifico para R.U.M.

Instigante escreveu:Na minha terra isso se chama apenas Push and Pull.

Explicado acima para o the_barba

GuiSPL escreveu:Cara, no meu post sucesso-com-hb-na-friendzone-durante-3-anos-importantissimo-t22096-10.html citei uma garota HB8 que eu dispensei por estar pensando na "Tal" amada na hora H. Eu juro, que pela primeira vez na minha vida, eu não quis trepar com uma garota. Além do mais, ela já tinha falado que não ia rolar, então nem me preocupei com isso...
Eis que pegada vai, pegada vem e ela fica louca de tesão e quer trepar.... eu digo simplesmente que não, e ela IMPLORA PRA TRANSAR COMIGO!
Não era só uma R.U.M., era de verdade, eu não queria, estava pensando na minha AMADA. Mas funcionou da mesma forma, é bom saber que essas coisas funcionam, não é? hahahah

Exatamente como eu estava propondo, você impos uma barreira e ela buscou quebrar ela, o mesmo que fazemos normalmente com a R.U.M. delas, só que nós temos nossos artificios, como elas não esperam passar por isso, elas ficam perdidas e vão fazer loucuras atrás de você.

Rehan escreveu:realmente eu gostei do tópico, e na opinião de vocês ? se fizer um desafio a ela, algo como: "você é bem atraente, mas não estou muito afim de transar agora, a além disso acho que você não vae conseguir satisfazer todos meus desejos" ou algo desse tipo só que bem calibrado, algo com um push and pull, um desafio a ela que ela possa tentar te puxar novamente.
A parte do você é bem atraente seria o push, e não querer transar o pull, e o não conseguir satisfazer seria um neg com algo que mostra um valor a mais, uma habilidade sexual a mais sua, e que você é o premio, sub entendendo que ela está um pouco a baixo, fazendo ela tentar te satisfazer para atingir esse nível, e caso ela não entre no jogo, basta falar: se você não consegue então vou conseguir alguém que consiga.

Eu já agi seguindo esse principio e funcionou rs, na opinião dos caros colegas, tem como eu fazer isso de forma melhor, qual melhor maneira de lidar com a R.U.M. feminina?

Gostei do que você propos, é realmente uma rotina misturando diversas coisas, bons bullet points.
Você podia trabalhar nela e postar um artigo ou rotina sobre ela :)
Pra mim não existe melhor jeito de lidar com R.U.M. o melhor é o que funciona na hora, vai depender da situação, da garota e de você

pardal escreveu:Realmente funciona...

Mas não é nem RUM masculina, nem push & pull ou neg...
Faz tempo que li "O Jogo" então não lembro bem em que página, é na parte que ele ensina a quebrar a R.U.M. pro sexo. Ele vai descrevendo passo por passo e explica bem essa teoria que vc falo, é um dos caminhos pra quebrar a resistência delas, quando as outras não funcionam, é um jeito de apelar... rs
Mas tem que saber usar, se a HB tiver enrolando demais. Usar isso direto num relacionamento deve passar a impressão de viado :?

Ou seja, isso já tem desde a bíblia da sedução, funciona e é um dos caminhos pra quebrar o escudo feminino.

Abraço!

Eu tento usar o que descrevi pra evitar de usar outras taticas "Anti-R.U.M."
No meu caso atual, como no inicio eu buscava e ela colocava barreiras, depois eu inverti e coloquei barreiras, elas correu atrás. Se ela correr atrás e você fugir fica gay, mas do mesmo jeito que nós quebramos a resistencia dela, ela pode quebrar a nossa, mesmo que você deixe de propósito. Eu usei demais porque não tinha visto o limite, mas ela ficou com medo de não ser boa o suficiente, não de eu ser viado, ela mesma disse ehauheauheuahe

Abraço

Obrigado a todos pelos ótimos feeds, pois com é críticas que melhoramos :ae

Abraço,

Doofy