Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

raularcanjo

Aprendiz

#212887 Fala pessoal. Aconteceu uma coisa inusitada comigo nos últimos dias. Comecei a conversar com uma garota da faculdade e, de repente, passei a falar com todas do grupo - todas HB8 e 9, apesar de que praticamente todas namoram. Não fico "no grupinho", sempre estou falando com mais grupos (na frente delas, inclusive), fazendo "fusão de grupos", agindo como um cara interessante/divertido e NÃO UM BABACA, coisas do tipo. Mas agora elas andam falando bastante (e sem pudor algum) entre elas - mesmo comigo na conversa - sobre SEXO.

Elas não curtem amor, dizem bem claramente, acham careta. E no papo rola de tudo: vontade de trair o namorado, posições favoritas, brinquedinhos, histórias delas em praças públicas/praias/carros. Algumas delas ficam falando que estão na "seca", querem dar pra algum cara logo. Eu aproveito pra ser C&F e usar kino (seguro a mão dela, ponho minha mão no ombro dela, etc.).

Fico rindo e falando naturalmente sobre isso, mas bate a dúvida: será que eu posso acabar entrando pra "friend zone" sexual delas? Como posso continuar sendo um alfa ali num assunto feminino, evitar ser "amiguinho" e ainda conseguir linkar esse pensamento delas a MIM? Enfim: como agir sem parecer "virgem desesperado" ou "cheio de pudor" ou como "amigo gay"? Como levar isso a um KC/FC? Penso em contar histórias sexuais, mas tem que ser algo que as atraia, não que me faça parecer nojento.

OBS: Pra que vocês entendam minha situação atual: andei melhorando em meus sarges e nas conversas com mulheres em geral, e tudo isso agindo NATURALMENTE, já que falhei muito usando enlatados - e aprendi com isso. Ainda não me dou muito bem com eles, então deixo eles pras festas (onde vou encontrar garotas que nunca mais vou ver na vida, então falhar não importa). Sou o que sou, ouço o que gosto de ouvir, me divirto do jeito que gosto de me divertir. Sou o homem interessante que sou e não tenho vergonha disso.

Meu maior problema é que AINDA não consegui vencer a ansiedade do KC, o medo de um "toco" na hora surge quase sempre, mesmo que eu já tenha lido vários tópicos de "beijo anaconda", "como fazer um NÃO virar um SIM", etc. Será que eu deveria usar mais PNL/padrões? Se tiverem alguma dica pra complementar a ajuda, sou grato :)
gutocbs

Aprendiz

#212916 Está fazendo um ótimo trabalho com sua popularidade. Conversar com muitos grupos é um ótimo jeito de chamar e ganhar a atenção das pessoas.

Sobre as conversas, vejo duas possibilidades no grupo: Ou você mergulhou fundo na zona de amizade delas, o que eu não acho tão provável, ou isso é um teste para ver como você reage.

Seja natural e tudo vai ocorrer bem! :ae
Ah...e sobre ficar com alguma delas: seja direto. Não enrole e não tenha medo de ser direto com elas
thehat

Veterano - nível 10

raularcanjo escreveu: mesmo que eu já tenha lido vários tópicos de "beijo anaconda"

kkkk acho que você está se referindo à PODEROSA PEGADA SUCURI (do Instigante) amigo xD

mas cara, é só agir naturalmente, jogue algumas histórias suas no meio, demonstre naturalidade ao falar de sexo, apimente o assunto ainda mais, guie pro lugar onde você quer chegar com o tópico (fetiche delas e etc), pode ser direto com elas, se tu gostar de direct game mostre o interesse e pronto hehehe! E quanto ao KC, não tenha medo irmão, o que tem demais em beijar o rosto de uma menina mirando a boca dela quando ela se vira? se ela continua no teu enlace, perto de ti, tu ainda tem chance! se não...bom, quem perde é ela!

Espero ter ajudado. Um abraço!
thehat
caio_sp

PUA EXPERT

#213429 Cara, vc tá mandando bem pq é bem aceito no grupo... Mas vai pra cima né!!

Se as minas ficam dando muito mole vc não pode simplesmente dar uma risadinha e fingir que nada aconteceu!

Senão vc fica com fama de inofensivo... Aí quando elas conversarem sobre vc vai ter sempre uma q fala "Ai, eu acho q ele é gay!"
(normalmente a mina que fala isso é alguma que de alguma forma se sente rejeitada por vc e essa é a válvula de escape dela!)
Christmasnow

PUA Avançado

#213521 Você tem conforto, mas conforto demais com elas causa Friend Zone.
Seja mais ousado, mais sexual. Não fica dando de inofensivo pra não parecer o amigo gay.
Kina bastante, olhar sedutor, as que lhe der Idi, retribua com Idi, mas não muito pra não perder o frame de prêmio.
Ciborg

Veterano - nível 5

Christmasnow escreveu:Você tem conforto, mas conforto demais com elas causa Friend Zone.
Seja mais ousado, mais sexual. Não fica dando de inofensivo pra não parecer o amigo gay.
Kina bastante, olhar sedutor, as que lhe der Idi, retribua com Idi, mas não muito pra não perder o frame de prêmio.

Voce ta na corda bamba entre C3/S1 e friend zone, começe a ser mais direto cara, não se mostre o amiguinho, o resto das dicas o pessoal acima ja esclareceu!!

Vai lá cara, voce ta com a faca e o queijo na mãooo!!!

Boa sorte, e volta aqui pra relatar o FC rsrsrsrs

Criador do tópico

raularcanjo

Aprendiz

#214439 Obrigado pelas dicas, galera.

Eu só não sei se devo aproveitar as conversas de SEXO ou mudar o assunto. Meu medo é porque certa vez perdi uma HB9,5 que estava derretida por mim. Resolvi puxar uma conversa um pouco mais sexual ("tava lendo uma revista no médico que dizia sobre...") e talvez ela não estivesse "no ponto". Começou a olhar feio pra mim e abalou muito meu frame. Daí em diante fiquei com esse "karma", mas deixei quieto, no fim das contas ganhei experiência né?

Falo sobre sexo ou mudo/comando a conversa para sentimentos e SENSAÇÕES, algo menos "putaria"? Lido bem com sentimentos, mas depois que elas começaram com o papo de mulher moderna que não curte romance nem vínculos, perdi esse artifício.

Fora essas dúvidas, já tenho uma ideia pra isolar. Se tudo der certo, espero trazer um RC legal rsrs.