- 18 Out 2010, 15:05
É essencial se ter o conhecimento de linguagem corporal. Ela envolve muito mais do que sedução.
Recomendo que leiam o livro "Desvendando os segredos da linguagem corporal"
Recomendo que leiam o livro "Desvendando os segredos da linguagem corporal"
- 18 Out 2010, 23:42
Uma boa maneira de estudar a linguagem corporal é assistir e parar pra analisar, pessoas que se destacam pela fala. Um bom exemplo disso são políticos, empresários, etc. quando dão palestras e participam de debates, se voce sabe um pouco sobre linguagem corporal vai conseguir captar umas coisas bem interessantes e quem sabe até assimilar alguns pontos fortes.
- 19 Out 2010, 01:30
Observação.
Sem duvida se você quer entender/compreender e utilizar-se desse artifício observe, começa a observar como as pessoas apertam tua mão,como te olham e como falam. Sem duvida se informar dos artifícios que existem já é um grande passo entretanto sem a pratica da observação não é nada. E quando realmente você entender como tudo isso funciona você vai poder desfrutar mil maravilhas. Ex: Saber se uma garota realmente está afim de você pelo seu sorriso. possa crer é fundamental ter uma noção.
Um bom livro? -> Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal
Sem duvida se você quer entender/compreender e utilizar-se desse artifício observe, começa a observar como as pessoas apertam tua mão,como te olham e como falam. Sem duvida se informar dos artifícios que existem já é um grande passo entretanto sem a pratica da observação não é nada. E quando realmente você entender como tudo isso funciona você vai poder desfrutar mil maravilhas. Ex: Saber se uma garota realmente está afim de você pelo seu sorriso. possa crer é fundamental ter uma noção.
Um bom livro? -> Desvendando os Segredos da Linguagem Corporal
- 19 Out 2010, 16:29
Linguagem corporal na minha opinião é 50% do jogo!
Sem uma BL confiante e sedutora você não consegue nada com o um Set.
Otimo Tópico!
Abraço do Tayler
Sem uma BL confiante e sedutora você não consegue nada com o um Set.
Otimo Tópico!
Abraço do Tayler
- 25 Out 2010, 06:11
Valeu pelo artigo!
BL é um dos assuntos mais difíceis pra alguém que está iniciando. Conhecendo esses indicadores fica muito mais fácil!
Imagino que tem que compreender dos dois, tanto a fala quanto a linguagem corporal. Obviamente existem os casos nos quais você não fala e todos aqueles que vc fala, a BL está implícita. Então acho mais valido entendê-la. Mas não podemos desprezar a fala pois continua sendo de grande importância.
Obrigado também pelas indicações dos livros. Tava mesmo querendo algum!
BL é um dos assuntos mais difíceis pra alguém que está iniciando. Conhecendo esses indicadores fica muito mais fácil!
Imagino que tem que compreender dos dois, tanto a fala quanto a linguagem corporal. Obviamente existem os casos nos quais você não fala e todos aqueles que vc fala, a BL está implícita. Então acho mais valido entendê-la. Mas não podemos desprezar a fala pois continua sendo de grande importância.
Obrigado também pelas indicações dos livros. Tava mesmo querendo algum!
- 25 Out 2010, 13:36
Indicação: Assistir 007 - cassino royale e Iron Man 1 e 2
Man, reparem na postura Alpha deles e tentem imitar (de forma sutil, claro) se nao poderá transparecer incongruência e isso nao é bom. É o que eu to fazendo. Quando vc se sente "o cara" realmente vc se torna "O CARA", isso é ótimo para o jogo.
Man, reparem na postura Alpha deles e tentem imitar (de forma sutil, claro) se nao poderá transparecer incongruência e isso nao é bom. É o que eu to fazendo. Quando vc se sente "o cara" realmente vc se torna "O CARA", isso é ótimo para o jogo.