O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
#194852 A palavra é instinto, basicamente um corpo fala e o outro escuta, amplie seus conhecimentos e deixe seu corpo sintonizado com elas, deixe os sensores constantemente no modo ON e seja feliz!

Boa sargeada pra todos, abraço.

:yaaah
Ryuusenka

Aprendiz

#195917 Posso perceber que a linguagem corporal e a junção de tudo que eu já vi tipo negs e rapport e tal.
Abraço :ae
gui.rodrigues

Aprendiz

#197182 Tem um alvo na minha escola que é casada e tem filho mas todos querem ter ela e eu nunca falei com ela mas hj eu fiquei olhando pra ela e ela sorriu pra mim eu fiquei impressionado ainda mais pq eu começei a pouco tempo no mundo da sedução...
Frezzatti - MEMBRO EXCLUSIVO
gui.rodrigues escreveu:Tem um alvo na minha escola que é casada e tem filho mas todos querem ter ela e eu nunca falei com ela mas hj eu fiquei olhando pra ela e ela sorriu pra mim eu fiquei impressionado ainda mais pq eu começei a pouco tempo no mundo da sedução...

@gui.rodrigues

Se você ler com um pouquinho mais de atenção as coisas pra novatos (que tenho lido uma por uma) vai ver que a maioria não apoia ninguém a ser um ''talarico'', com tantas mulheres solteiras e disponíveis que existem por aí...

Pense nisso, você tá numa escola cheia de hb's, correto? Porque vai procura logo uma mulher casada, com filho e provavelmente PUTA (no sentindo ruim), dado o fato que todos querem pegar ela é sinal que ela dá IDI pra TODOS, reflita!

Cuidado: um marido corno revoltado é muuuito pior do que apenas um toco de uma HB10 solteira!

Abraço.

:grump
juanmorim

#205212 Os sinais de "quero chamar atenção" citados ali devem ser evitados ou não??

Novato aqui, lendo tudo que posso. Obrigado