O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
jose augusto

Veterano - nível 10

#305408 Acho que todos envolvidos com o mundo Pick Up, deveria saber como a linguagem corporal é importante, alias, não é importante, é essencial e fundamental.

Inclusive tenho uma tese, para quem esta começando nesse mundo intrigante da sedução (como no meu caso), em vez de lermos mais e mais métodos, e nos bombardear de informações e de tentarmos inúmeras rotinas e tal, é preciso trabalhar nosso InnerGame ou Jogo Interno.

Isso inclui a tão falada confiança inabalável e assim a linguagem corporal.

Linguagem Corporal: Importantíssima, mas muito difícil de se por em pratica de modo perfeito. Concordam ?!
FernandoM

Aprendiz

#309066 bem antes de começar os estudos pra virar um PUA, eu já tinha uma boa noção de linguagem corporal porque tem um amigo meu que já leu vários livros e estuda isso com outros amigos dele, e ele me disse também que um sinal de que a garota está interessada é quando os dois estão conversando e involuntariamente ficam exatamente com a mesma postura, por exemplo:

ambos sentados em uma mesa de frente pro outro, com os pés cruzados embaixo da cadeira, com o cotovelo esquerdo apoiado na mesa e passando a mão esquerda no próprio rosto.

um cenário como esse indica um interesse mútuo, não só da mulher pro homem, mas do homem pra mulher também

de uma forma mais geral, um cenário como esse caracteriza sintonia entre os participantes da conversa - todas as pessoas estão envolvidas não só com o assunto tratado, mas também entre si.
RafaDeschain

Veterano - nível 4

#309906 Galera, uma dúvida.

Eu ainda estou a fim de uma garota que eu já fiz uma aproximação mas não deu certo.
E pela linguagem corporal, ela sempre mantém os pés e o corpo virados para mim. Não tem outro jeito de falar "ela não está interessada, seu lixo", mas então porque ela deixaria seu corpo falar o que ela não quer? Será que pode ser uma linguagem de "estou interessada no seu assunto, mas não em você."?
Antonio Ferreira

#313173 Linguagem corporal 'muito importante
e deve ser trabalhada