O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
MoonlorD

#419558 Gostaria de indicações de material, onde eu possa obter melhorias na minha linguagem corporal, bem como na maneira com que sou visto, primeiras impressões.. etc

:)

Obrigado !

P.s: Achei o tópico muito bom, parabéns ao criador !
Yoshi

Aprendiz

#425194 Entender linguagem corporal é útil, não apenas para se portar melhor, e passar melhor a imagem que se quer passar, como também para compreender o que as pessoas estão te dizendo, sem ser com palavras.

Então, você deve dominar sua linguagem corporal para passar a confiança que se quer, jogar do modo correto, bem como compreender o que os outros te passam, note que a maioria dos IDI's são linguagem corporal, gestos sútis, etcs.

Ótimo tópico.

Comprei uns livros de linguagem corporal, estão para chegar, vou lê-los e depois os que achar bom recomendo pro pessoal.
Soho_ - MEMBRO EXCLUSIVO
#428325 Tópico Muito Bom! Um tempo atrás eu comprei um livro de linguagem corporal mas focado em ambiente empresarial, acredito que para sedução e paquera sejam outros 500... depois de ler os livros do MM e outro para novatos, quero muito me aprofundizar nisto também que fará e muito a diferença
_Tex_

Aprendiz

#428339 Ótimo tópico.

O que sai de nossa boca não corresponde nem a 10% do que comunicamos... Nossa comunicação é quase toda não-verbal, sendo a tonalidade da nossa voz e, principalmente, nossa linguagem corporal. Ter uma boa linguagem corporal é fundamental para demonstrarmos congruência entre nossas ideias e nosso comportamento. Transmitir tranquilidade e segurança no que se diz só é possível graças à linguagem corporal.

_Tex_
T.Durden

Aprendiz

#428463 Ou seja, se quiser fazer tudo de forma espontânea e transparecer confiança, 93% depende único e exclusivamente do seu Inner.

Bom tópico!
Walant

#432308 Muitos falam que não se pode julgar o livro pela capa,mas não é bem assim.O que vale é deixar uma boa impressão de primeira.Gostei muito desse tópico. é muito importante sim treinar a linguagem corporal. Se você está de braços cruzados,todo encolhido ou com as mãos nos bolsos em uma festa significa que está fechado para novas amizades ou para uma paquera.Seja sempre simpático e sorridente,erga a cabeça e fique sempre com alguma coisa na mão (um copo de preferêcia), isso ja irá te rotular como um cara de atitude é que não tem AA. Abraço