- 21 Jun 2010, 20:21
Acho que não adianta nada o cara ter varias rotinas gravadas e openeres prontos se não tem uma boa linguagem corporal que passe confiança
- 22 Jun 2010, 02:08
Pessoal, pra mim linguagem corporal esta intimamente ligada à confiança e auto-estima: qdo estamos bem nossa voz e postura melhoram naturalmente e qdo não estamos nos melhores dias é o contrário; por isso é sempre bom estarmos atentos.
Tbm li o livro 'o corpo fala' e recomendo; é simples, as ilustrações são super didáticas e ajudam a memorizar.
Tbm li o livro 'o corpo fala' e recomendo; é simples, as ilustrações são super didáticas e ajudam a memorizar.
- 22 Jun 2010, 16:57
dessas linguagens a única q tenho certeza mesmo é o olhar
- 23 Jun 2010, 19:02
Gostei do tópico, é bem interessante msm.
OBS > Podia ter uns videos de demostração aqui no forum!
_________________________________________________________________________________________________
"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17)
OBS > Podia ter uns videos de demostração aqui no forum!
_________________________________________________________________________________________________
"Se não está acompanhada de obras [a fé], está completamente morta" (Tiago 2, 17)
- 23 Jun 2010, 22:12
As expressões faciais são o que mais denunciam o que a pessoa pensa, as micro expressões quando percebidas podem nos dizer muitas coisas, acho que de todo o corpo o rosto conta muito mais do que o resto.
- 24 Jun 2010, 02:55
penso que a medida que se vai sargeando , que vai pondo em pratica o que se aprende constantimente de sedução, vamos criando mais confiança e habilidade natural de modo que o corpo passa a espresar cada vez mais aquilo que voçê esta buscando ser , e preciso tambêm ter a crença em si proprio que es capaz e que é o homen mais dezejado pelas mulheres , agindo sempre como o premio, creia nisso e veraz os rezultados!