O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Mr.Dico

Aprendiz

#111296 Ótimo artigo, eu sou muito adepto que o jogo começar partindo de você, de você chegar num lugar já abalando a geral haha, acredito que se você investir no seu look, cabelo, cuidados com o corpo, manter um bom físico e principalmente um ótima linguagem corporal, as mulheres ficam pelo menos 20% mais receptivas sem que tu tenha que falar uma palavra, depois um bom jogo é o suficiente para se obter bons resultados! haha
lexrevel

#112639 Muito bom material, estou tentando utilizar
Over

PUA EXPERT

#115701 Linguagem corporal eh essencial em qualquer tipo de interação
pretendo baixar o livro O corpo fala
para poder aperfeiçoar minha BL

Over
snayper

#115999 boa postagens eu curti eu aprendi logo lendo ate melhorei minha BL pra caranba XD
f...

Veterano - nível 10

#116826 meio incompleto...
mais gestos de sedução femininos
aqui está bem completo, acrescentaria pupila dilatada, pálpebras bem abertas e colocaria algo que não é de sedução , mas indica a necessidade sexual, colocar a mão próxima a genitalha: seria algo como preciso fazer sexo...
eu particularmente indico este livro como o primeiro a ser lido, pelo tamanho reduzido e por ser fácil...
o corpo fala é MUITO complicado para iniciantes, é mais completo só que eles perdem tempo com coisas muito específicas, também é chato
existem outros livros que não conheço bem, boa leitura...

"As mulheres usam alguns dos gestos de paquera dos homens, como tocar o cabelo, alisar a roupa ( importante, ao lado de passar a mão no cabelo é o sinal mais comum, em grandes quantidades é determinante para saber o nível de interesse), colocar uma mão, ou ambas, nos quadris, direcionar o corpo e um pé para o homem, as longos olhares íntimos e um intenso contato visual.
Também podem adotar a postura com os polegares no cinto que, embora seja um gesto agressivo masculino, é empregado também pelas mulheres com sua típica graça feminina: a posição de um só polegar no
cinto, ou saindo de uma bolsa ou de um bolso. A excitação lhes dilata as pupilas e lhes ruboriza as bochechas.
Sacudir a cabeça: sacode-se a cabeça para jogar o cabelo para trás ou afastá-lo do rosto. Até as mulheres com o cabelo curto usam este gesto.
Exibir os pulsos: A mulher interessada em um homem exibirá, pouco a pouco, a pele suave e lisa dos pulsos ao companheiro em potencial. Faz muitíssimo tempo que se considera a zona do pulso como uma das mais eróticas do corpo. As palmas também são exibidas ao homem enquanto se fala. Para as mulheres que fumam, fica muito fácil
fazer o gesto sedutor de exibir o pulso e a palma.
As pernas abertas: Quando aparece um homem, as pernas femininas se abrem mais do que quando ele não está presente. Isso ocorre tanto se a mulher estiver sentada como de pé, e contrasta com a atitude feminina de
se defender do ataque sexual mediante o cruzamento de pernas.
a ondulação dos quadris: Ao caminhar, a mulher acentua a ondulação dos quadris para destacar a zona pélvica. Alguns dos gestos femininos mais sutis, como os que seguem, são sempre usados para fazer publicidades e vender produtos e serviços.
Os olhares de esguelha: com as pálpebras um pouco baixas, a mulher sustenta suficientemente o olhar do homem como para que este se dar conta da situação; logo, ela desvia o olhar. Esta forma de olhar proporciona a sensação sedutora de espiar e de ser espiado.
A boca entreaberta e os lábios úmidos: Os lábios podem ser umedecidos com saliva ou cosméticos. A mulher adquire assim um aspecto que convida à sexualidade.( lembra vagina molhada)
Os gestos do cruzamento de pernas feminino: Freqüentemente, os homens se sentam com as pernas abertas para exibir de forma agressiva a zona genital.

As mulheres usam diversas posições básicas do cruzamento de pernas para comunicar a atração sexual: Apontar com o joelho: nessa posição, uma perna se dobra debaixo da outra e com o joelho da perna cruzada se destaca à pessoa que despertou o interesse. É uma postura muito relaxada que tira formalidade à conversação e em que se expõem um pouco as coxas.
Acariciar o sapato: Essa postura também é relaxada e tem um efeito fálico ao se meter e tirar o pé do sapato. Alguns homens se excitam com isso.
Quase todos os homens concordam em que as pernas cruzadas tornam a mulher sentada mais atraente. É uma posição que as mulheres usam conscientemente para chamar a atenção.
Outros sinais que as mulheres usam são: cruzar e descruzar as pernas com lentidão frente ao homem. acariciando-se suavemente as coxas: indicam assim o desejo de ser tocadas. Freqüentemente acompanham esse gesto falando em voz baixa ou grave." (fonte: desvendando os segredos da linguagem corporal).
the_real_one

Aprendiz

#118993 Cara, não curto muito esse livro "O corpo fala", por mais famoso que ele seja... o autor viaja demais.

Parece que existem algumas coisas já "comprovadas" em linguagem corporal, mas acho que não existe uma "regra" a ser seguida... Existem sim dicas a serem dadas! =)
Drak

Aprendiz

#119885 O fairplayer falo de um livro muito bom mesmo ... "o corpo fala" manero !!
psyman

#120015 Vlw's pela dica do livro, realmente a linguagem corporal responde a todo o processo de comunicação. :ajoelhar