O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
Zeus

Aprendiz

#125674 Uma ótima dica para o pessoal que curte ver seriados é ver "Lie To Me"...

Ótima série para se aprender as ver melhor como o corpo e as expressões faciais aparecem! :ae
tata - MEMBRO EXCLUSIVO
#126788 Linguagem Corporal é o fator mais importante do jogo, a partir dele você pode montar o seu proprio estilo de jogo.
texugo

#126873 isso é muito legal posso ate citar um exemplo na facudade na hr de apresentação de trabalhos fico observando a forma de agir das pesoas é uma boa hr pra se praticar sem levantar muitas atenções pois é a hr q a pessoa se sente mais vulneravel e deixa transparecer mais suas emoções :D
JohnnyBerry

Aprendiz

#127117 Também já li o livro "O corpo fala" que ajuda muito nessa questão de linguagem corporal!

Ás vezes a gente esquece de usar essa teoria, mas se vc tiver atento, ajuda DEMAIS!
nercro

Aprendiz

#127439 eu li pouco sobre linguagem corporal, em breve vou me aprofundar mais no assunto.
belo post
abraço
MatheusJ

#127899 linguagem corporal é com certeza uma das melhores armas que existem, e pra praticamente qualquer situação na vida: pick up, negócios... basicamente todo o tipo de comunicação com corpo presente
JaX

Aprendiz

#127927 O corpo fala msm cara
mostra se vc é quem ta dizendo ser ou
se vc é um merda tentando parecer confiante
todos percebem isso.
Daniel Nielsen

#128553 Bom tópico,
A linguagem corporal com certeza é uma das mais importantes... Geralemnte os homens nao percebem isso em uma mulher, o legal seria começarem a prestar mais atençao nisso... fica a dica :parabens :sorri
Carneiro

Veterano - nível 1

#128937 O interessante é que a Linguagem Corporal (ou body language) deve participar com eficiência em todas as interações sociais.

E na sedução, pouco importa se for (direct, indirect ou natural)... esta linguagem é universal e não passa desapercebida.
dacm

Aprendiz

#129152 Uma coisa que eu vou me dedicar bastante nos próximos estudos é a Linguagem Corporal, achei o assunto muito interessante graças ao tópico.
Dominar este assunto vai melhorar meu Game.
Valeu pelo tópico,
Abraço