O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
matiasbrasil

Aprendiz

#224734 Realmente você pode falar tudo o que você pensa e até acreditar naquilo que está falando, mais se a sua postura, tom de voz e olhar, não tiver correspondendo no que você diz, você será mais um fracassado.

Uma das melhores coisas que eu acho, é olho a olho quando se está conversando, postura de vencedor e voz ativa.

Eu quando servir o exército durante sete anos, eu aprendi algo com os superiores e sempre eles falavam! Barriga para dentro, peito estufado e olhar no horizonte.

:yaaah
spark7

Aprendiz

#227954 Tá ai uma coisa que requer muita pratica, e quando conseguir dominar isso terá sucesso em quase todas as areas da sua vida.
dolfex

#230407 Issu acontece muitas das veses comigu. mais fiko taum em duvida sobre uq era realmente. bom fikava. O topico ajudo muito !! ;D , Concerteza Muitas pessoas ti olham msm q vc nao perceba !! :legal
Dep

Aprendiz

#230449 Venho tentando aperfeiçoar a minha linguagem corporal faz tempo. Li o livro "Desvendando os segredos da linguagem corporal" do Alan e da Barbara Pease. Achei interessante e ensina bem, mas dizem que "O corpo fala" é o melhor pra quem quer aprender. Um jeito bom de aprender sobre linguagem corporal é observar a postura dos caras mais "alfa" e tentar espelhar um pouco daquela postura.

Bom tópico!
Jamie Foxx

#230617 Excelente post, ele diz tudo !!
Fleur*;

Veterano - nível 9

#234162 Ok. É fato q linguagem corporal tem um grande significado. Admito q, mesmo sabendo disso, ainda n sou boa em me exprimir dessa forma. Pelo menos saberei identificar isso nos outros agora. ;D
Siriibanez

Veterano - nível 1

#244034 A observação dela que tenho que por em minha vida agora. Ultimamente tenho me preocupado tanto com oq eu vou dizer que não tenho olhado mais ao redor ;D ... vlw pelo tópico =D

Paus e pedras podem te ferir, mas palavras nunca vão te machucar[centro][/centro]