O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
felisberto

#244408 Sera que tem algum video, que mostre a linguegem corporal adquada para conquistar mulheres?
The Royal Flush - MEMBRO EXCLUSIVO
#254082 Sabe melhor sobre a linguagem corporal nossa e das outras pessoas nao te ajuda apenas na seducao, ajuda a melhorar sua comicacao com as pessoas a sua volta. Eu estou lendo o livro " desvendando os segredos da ligrnguagem corporal" e digo que aprendi muito com ele, e ja estou vendo grandes diferencas, o proximo livro que lerei sera o corpo fala.
um grande abraco
EDUARDO FERNANDO

#254650 Legal!
Muitas dessas técnicas eu já conhecia!
joran

Aprendiz

#254679 Material para lá de interessante.. E no começo é realmente difícil analisar a linguagem corporal, mas quando pega o jeito é como se tivéssemos um terceiro olho.
Everton dos Santos - MEMBRO EXCLUSIVO
#256013 Cara falou tudo não vou dizer muita coisa aki pois ja existem posts sobre isso mais é muito imporante estar confortavel na roupa que veste no locar e tudo mais
E lbmrando galera linguagem corporal equivale a MUIITOOO innergame se tu quer ser um alpha deve ter postura!!!
não sou mespre no pick up mais é algo que ja captei a mensagem Abraçosss galera otimo post mesmo :ae

Cada tropeço é uma nova chance de levantar cada vez mais forte![centro][/centro]