O que é PU?
Aprenda o básico aqui!
MAc_Black

Aprendiz

#381051 essa pra mim,é uma das coisas que mais influenciam o PUA,e nesses dias,ela tá útil pra QUALQUER PESSOA.
essa coisa é uma das coisas(quanta coisa em cara huhsahu) mais importantes,pois isso,enquanto vc faz normal,com a linguagem corporal boa,multiplica seu desempenho 3x.
:yaaah
jackk19

#381213 Parabéns pelo tópico, aqueles exemplos de sinais no final foram realmente úteis. Muito obrigado ! :ae
JConcolato

Veterano - nível 9

#409759 Sempre que tento conquistar uma HB, penso na linguagem corporal, mas nesse tópico foi explorado melhor isso, acho muito importante a entonação da voz, ser calma ... nem alta, nem baixa mas que dê para entender e o que na minha opinião atrai as mulheres, pelo menos pra mim é falar lentamente e com olhar forte, firme ... acho muito importante .
Vincent

#413786 Linguagem corporal não é algo que serve apenas pra abordar HB, serve pra td tipo de relação social que tivermos, entrevistas de emprego, pedir informação, barganhar.
Desde que eu entendi e consegui adotar uma linguagem corporal correta, afirmo que passei a ser muito mais bem recebido, mias bem aceito.
E é atraves dos sinais cosporais que eu leio que eu decido como proceder.
Dá um pouco de trabalho no inicio, são tantas coisas a se presta atenção, mas é gratificante no final!
W. L.

RafaDeschain escreveu:Galera, uma dúvida.

Eu ainda estou a fim de uma garota que eu já fiz uma aproximação mas não deu certo.
E pela linguagem corporal, ela sempre mantém os pés e o corpo virados para mim. Não tem outro jeito de falar "ela não está interessada, seu lixo", mas então porque ela deixaria seu corpo falar o que ela não quer? Será que pode ser uma linguagem de "estou interessada no seu assunto, mas não em você."?

Yo, man!
Na verdade o que ela diz, é:
"estou interessada, mas ainda falta algo no que você demonstra: conserte e avance, pfv!"
:legal