- 04 Set 2010, 05:17
NICE!
- 08 Set 2010, 11:00
muito bom o topico
- 17 Set 2010, 20:05
Realmente é bem interessante como a linguagem corporal faz diferença em uma paquera!
Mas além disso akele velho e bom papo, pois sem ele nao iremos a lugar algum com o alvo certo?!
Abrç!
Mas além disso akele velho e bom papo, pois sem ele nao iremos a lugar algum com o alvo certo?!
Abrç!
- 18 Set 2010, 19:56
Linguagem corporal é tudo!
- 18 Set 2010, 23:03
Quando se tem conhecimento da linguagem corporal fica mais facil de agir diante de certas situaçoes. Saber o que um gesto ou açao verbal pode significar e tendo as habilidades pra identifica-lo dá a chance de você saber o que a outra pessoa está pensando, querendo, sentindo, imaginando, etc. Isso tambem serve para si proprio pois sabendo dominar a sua linguagem corporal voce consiguira demosntrar muito mais segurança e confiança. Eu posso dar um exemplo, ate pessoal, sobre isso: Ja participei de varias entrevistas de emprego, e eu sabia como me comportar, eu sabia qual era o padrao de comportamento que eu devia usuar para ter sucesso, e sempre funcionava- o entrevistador sempre tinha uma imagem positiva da minha pessoa. Certas vezes, eu ja consegui identificar pessoas ansiosas nessas entrevistas, pessoas que disputariam comigo, pessoas que eu saberia que nao se expressariam muito bem e as vezes a pessoa é ate muito competente mas nao sabe comportar de acordo e no final a vaga fica para outro.
Enfim, saiba que o aquilo que voce expressa é aquilo que voce esta pensando e sentindo no momento, saiba dominar entao seu comportamento atraves de sua linguagem corporal e isso aumentara mais seu padrao de vida.
Eu recomendo às pessoas que leiam mais sobre isso.
Abraço!
Enfim, saiba que o aquilo que voce expressa é aquilo que voce esta pensando e sentindo no momento, saiba dominar entao seu comportamento atraves de sua linguagem corporal e isso aumentara mais seu padrao de vida.
Eu recomendo às pessoas que leiam mais sobre isso.
Abraço!
- 22 Set 2010, 00:26
Interessante, este tópico vai nos açodar, então preste muita atenção em todos os detalhes, pois mais sedo ou tarde ele vai de salvar.
- 25 Set 2010, 03:42
MUitissississimo obrigado uhaauhauhahu
- 01 Out 2010, 13:52
Este livro é realmente muito bom, e parabéns pela postagem!
Um excelente material sobre linguagem corporal (na minha opinião) é o livro: "O corpo fala", de Pierre Weil e Roland Tompakow. O livro é totalmente ilustrado, e é uma boa pedida pra quem pretende se aprofundar mais no assunto.
Este livro é realmente muito bom, e parabéns pela postagem!