- 15 Mar 2011, 00:16
Eae puas ? então eu estava lendo um livro , e nesse livro estava escrito vários tipos de abordagens , uma delas estava falando para vc pedir a opinião delas para escolher uma cor de uma camisa... então eu pergunteii pra algumas amigas minhas ( que eu nem tenho interesse ) se um cara fazesse essa abordagem oque elas fariam , a maioria disse que ficaria assustada e outros que sairia do local o mais rapido possivel = / , afinal esses tipos de abordagens estranhas funcionam ou não ? se eu me colocasse no lugar de uma menina e um cara chegasse com uma abordagen dessas também me sentiria assustado ! respondam aíí , até mais . Fiquem com Deus .
- 15 Mar 2011, 00:32
Acho que depende de onde você está. Se você fizer isso num shopping ou em uma galeria de rua (day game), é congruente. Mas numa festa ou balada é melhor perguntar algo relacionado ao que você está vestindo no momento, não acha? Perguntar se ela acha que você parece gay com aquela camisa, falar que algum cara estava te secando no banheiro e continuar o jogo.
- 15 Mar 2011, 00:40
Tudo depende da sua congruência.. tu falar com sorriso no rosto, em tom de dúvida mesmo e claro usar em um shopping ou loja de roupa.. se alguém me perguntasse isso em balada jah ia achar que ou a pessoa tá querendo se aproximar de qlq jeito ou está louca de verdade
- 15 Mar 2011, 00:43
Quantos anos tem suas "amigas" ?
Mas assim, mulheres realmente acreditam que Atração não é uma escolha ... e só rola se tiver "química", ou coisa do tipo ... elas não acham que usando enlatados irá pegar elas ... e muito menos pensam que da pra criar atração ... bobinhas ! hahaha!
Mas assim, mulheres realmente acreditam que Atração não é uma escolha ... e só rola se tiver "química", ou coisa do tipo ... elas não acham que usando enlatados irá pegar elas ... e muito menos pensam que da pra criar atração ... bobinhas ! hahaha!
- 15 Mar 2011, 00:46
Aprender a escrever ajuda.
- 15 Mar 2011, 01:11
Pelo que eu entendi do seu texto bagunçado, simplesmente não se questione, e não da pra você "ficar no lugar delas e pensar como seria" pois você não é mulher. Então vá, saia de casa, e faça o teste com umas 3~5 garotas, se houver uma hora que no meio da conversa(após ter mandado a pergunta) você não saiba o que dizer, apenas diga "obrigado", seguido de uma piscadinha se for seu estilo, e parta para outra, haha.
- 15 Mar 2011, 01:15
Que? entendi nada, fez tanto sentido quanto as ultimas entrevistas do charlie sheen
- 15 Mar 2011, 01:23
Além disso....tem uma coisa:
Elas mentiram!!
Primeiro porque você deve ter perguntado já indicando que era um approach, e opener de opinião é indirect, logo, a HB que você abordar com uma pergunta bobinha dessas, vai encarar como algo inocente.
Segundo, cada mulher é uma mulher, como cada pessoa é uma pessoa, não existe nada que funcione 100%....logo, não tire conclusões pelas suas amigas!!
Tire suas conclusões no field!
Magnus escreveu:Aprender a escrever ajuda.
Além disso....tem uma coisa:
Elas mentiram!!
Primeiro porque você deve ter perguntado já indicando que era um approach, e opener de opinião é indirect, logo, a HB que você abordar com uma pergunta bobinha dessas, vai encarar como algo inocente.
Segundo, cada mulher é uma mulher, como cada pessoa é uma pessoa, não existe nada que funcione 100%....logo, não tire conclusões pelas suas amigas!!
Tire suas conclusões no field!