Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#213391 Brother , ATRAÇÃO NÃO É UMA ESCOLHA !

Se vc perguntar pras mulheres qual é o homem ideal , elas falaram um tipo .. Porém se vc vê com quem elas se relacionam é totalmente o contrário . Mulheres não são lógicas , então não ligue pra isso e vá abordar..
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
Magnus escreveu:Aprender a escrever ajuda.

* mc smith * escreveu:Eae puas ? então eu estava lendo um livro ,

Qual o livro?
* mc smith * escreveu:e nesse livro estava escrito vários tipos de abordagens , uma delas estava falando para vc pedir a opinião delas para escolher uma cor de uma camisa... então eu pergunteii pra algumas amigas minhas ( que eu nem tenho interesse ) se um cara fazesse essa abordagem oque elas fariam , a maioria disse que ficaria assustada e outros que sairia do local o mais rapido possivel = / , afinal esses tipos de abordagens estranhas funcionam ou não ? se eu me colocasse no lugar de uma menina e um cara chegasse com uma abordagen dessas também me sentiria assustado ! respondam aíí , até mais . Fiquem com Deus .

Situação 1: esse tipo de atitude parece ser de HB menores. Pode ocorrer
Situação 2: Você abrir o set de uma maneira AMEAÇADORA. Isso inclui B.L. e tom de voz.

Se for numa loja de roupas por que não? Funciona no sentido de abrir o set.
Caian

Aprendiz

#213605 Smith, eu acho que depende muito da forma que você fala. Se você falar de uma forma desinteressada e tranquila eu acredito que deva funcionar muito bem sim. Abraços
Ciborg

Veterano - nível 5

#213696 Velho
Isso depende de mil e um fatores, o local, a hora, a forma que voce fala, e principalmente a BL

tem que ter todo um conjunto de fatores, então de nada adianta voce perguntar pra essas suas amigas o que elas fariam em relação a um openner, sem que elas passem por essa situação

Uma dica cara, não fique fazendo perguntas pra suas amigas, saia na rua e teste com desconhecidas, e veja o resultado por sí mesmo ;)
Black_Diamond

PUA EXPERT

#213961 Olá,
Amigo não se fala sobre como abordar outras mulheres com mulheres porque é como dar tiro no próprio pé :emburrado
Pô cara você já tem a comunidade, já pode postar, já pode praticar ainda vai perguntar pro lado "inimigo" (que na verdade é assim só no começo) o que fazer?
Qualquer garota que vê um zé perguntando qualquer coisa do nada é estranho, a aproximação de estranhos é uma coisa constante porém não adaptada que as mulheres sofrem. Por isso temos de demonstrar valor superior, para deixarem de pensar que somos uns estrupadores e somos gente boa (lol isso ta parecendo escola da vida já, que óbvio).
Outra coisa se uma abordagem não funciona é só trocá-la por outra, nem por isso precisa chamar algo de "estranho" uma coisa que para você não dá certo, vai de acordo com cada pensamento e jeito da pessoa.
Abraços.
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#214020 Funciona sim. Mas não é uma única coisa. É um conjunto. Sua roupa, sua BL, sua energia, como você fala... se tudo for feito direitinho, as chances de dar certo são muito grandes. Mas estamos falando de mulher, ou seja, nada é 100% certeza com elas.