Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

6. Você não tem absolutamente nada a perder e realmente tudo a ganhar: Quando você adota este pensamento a sedução se torna prazerosa e divertida. Mesmo quando for rejeitado você sai ganhando, pois está adquirindo experiência. E não esqueça de que quando a garota não lhe der atenção, o problema é dela, não seu! Na sedução ou você tem sucesso ou você aprende. Em outras palavras, não existe fracasso. Você só perde/ fracassa quando deixa de seduzir as mulheres. Lembre-se disso.

Falou tudo aqui !

Meus parabéns pelo tópico , pego na raiz.
celsoprado

Aprendiz

#224656 Com certeza um dos melhores topicos sobre confianca que eu ja li ate agora pode c percebe que baixo estima, auto piedade nao ta com nada,comeca a ser mais desinibido com criancas,pessoas de idade,a menos atraente antes de chega nas HB realmente ajuda mt a cresce a auto confianca valeu
celsoprado

Aprendiz

#224659 Com certeza um dos melhores topicos sobre confianca que eu ja li ate agora pode c percebe que baixo estima, auto piedade nao ta com nada,comeca a ser mais desinibido com criancas,pessoas de idade,a menos atraente antes de chega nas HB realmente ajuda mt a cresce a auto confianca valeu