Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
maarkos

#213075 Eu fiquei com essa hb 8,5, foi bom ficar com ela, mas ela é muito religiosa e tal, veio e me chamou para ir num retiro que seria 3 dias rezando e eu não curto entendem?! o que fazer? ela provavelmente vai fica chateada e vai quebra esse clima gostoso que esta. (:
DukeKopas

Aprendiz

Cavalcantix escreveu:Se você não tem vontade, para que ir?

Diga a ela que não se sente a vontade indo para um lugar que não o agrada, seja sincero.

A melhor resposta, nada de ficar inventando desculpas, se não é parte da sua religião ou não é sua praia, não vá. Se ela achar ruim, pergunte como ela se sentiria indo num retiro budista.
Calvin

Veterano - nível 9

maarkos escreveu: veio e me chamou para ir num retiro que seria 3 dias rezando e eu não curto entendem?! (:

cara, retiro de jovens, e ficar 3 dias orando???

ve direito com ela isso dai, normalmente retiro de jovens eh bem sussegado, nao tem q ficar orando o tempo todo, tem mais brincadeiras, jogos, só parada massa, se nao for retiro espiritual q é só oraçao, nao vejo pq vc nao ir
e ainda vai rolar varias oportunidades de rolar coisas mais quentes com ela
vai por mim
abço
Ciborg

Veterano - nível 5

Calvin escreveu:
maarkos escreveu: veio e me chamou para ir num retiro que seria 3 dias rezando e eu não curto entendem?! (:

cara, retiro de jovens, e ficar 3 dias orando???

ve direito com ela isso dai, normalmente retiro de jovens eh bem sussegado, nao tem q ficar orando o tempo todo, tem mais brincadeiras, jogos, só parada massa, se nao for retiro espiritual q é só oraçao, nao vejo pq vc nao ir
e ainda vai rolar varias oportunidades de rolar coisas mais quentes com ela
vai por mim
abço

Eu não conheço esses retiros, mas caso seja só oração e tals, é melhor nem ir, mas saber explicar isso pra ela com "jeitinho"
Afinal não se pode brincar com religião, muito menos dos seus alvos rsrsrsrs

mas cara explica pra ela que não faz seu tipo, e que voce respeita a religião dela, mas que não se sentiria bem por lá. Mas não se esqueça de deixar tudo pronto pra quando ela voltar rsrsrsrs
the_barba

Veterano - nível 9

DukeKopas escreveu:
Cavalcantix escreveu:Se você não tem vontade, para que ir?

Diga a ela que não se sente a vontade indo para um lugar que não o agrada, seja sincero.

A melhor resposta, nada de ficar inventando desculpas, se não é parte da sua religião ou não é sua praia, não vá. Se ela achar ruim, pergunte como ela se sentiria indo num retiro budista.

Nada mais a adicionar!!
maarkos

#216397 Falei com ela bem certo que não gostava e tal. Ela acabou entendendo. Obrigado ai pela ajuda, até a próxima (: