Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
androide

Veterano - nível 4

#216549 Lindo texto, fez levantar algo que eu já havia pensando e que já vi o Deangelo falar, que é sobre nós evoluirmos para nós mesmos, não se comparar com outros, não tornar o modelo de fora o perfeito e sim o que há dentro de você.

Você deve modelar seus defeitos afim de melhorar a si mesmo e buscar sua personalidade, sua opinião, seus desejos próprios, porque acho que muitos não querem só ficar transando por 60 anos seguidos, acho que o intuito da comunidade não é só mulher, e sim você evoluir você mesmo e poder encontrar a mulher perfeita pra ti e não deixar ela passar por você sem ao menos saber quem tu és.

Estarei acompanhando seus textos quinzenais Mourão,
um grande abraço.
kaique Gustavo - MEMBRO EXCLUSIVO
#229300 Isto é verdade qum nunca questiono quem sou?:

Poucos tem a resposta mas, Quando entramos aui no Pu, Viemos para apender a conviver com a soociedade e ão trocarmos nossa essencia. Claro ja Vi pessoas aqui querendo ser um M.M, mas esquece de ser ele mesmo. tem os que aprender a ser nos mesmo e modificar-mos oque nós faz ser um Idiota na Vida!!!

é muito bom ver relatos que fala sobre essencia pois muitos esquece de ser aquilo que é. Esta de Parabens

Abraços

Kaique Gustavo!!!
matiasbrasil

Aprendiz

mourão escreveu:Não mude o seu jeito de ser para agradar as pessoas, mude o seu jeito de ser para agradar a si mesmo.

Identidade é unica e intransferível de cada pessoa.

Seja o melhor, o melhor do seu jeito de ser e não cópias.

Excelente tópico camarada :ae :ae :ae :ae :ae :ae
NilePUA

Veterano - nível 1

#229528 Ótimo tópico Mourão, não adianta ser o que você não é, essência é tudo, hoje em dia pessoas tentam se fazer por outras que não são para tentar ganhar atenção, uns conseguem e outros não, e acabam escondendo quem são realmente. Valeu!