Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

nipponic - MEMBRO EXCLUSIVO
#213303 Fico com uma Hb a uns 2meses(gosto mto dela).E no carnaval ela me pediu para nao jogar/beijar umas hbs(inimigas dela) e como a carne eh fraca e tudo que eh proibido e mais gostoso! eu joguei com umas dessas Hbs mas na hora do Kc, eu forçei um poco e ejetei.. mas uma amiga dela viu e falo q ia contar tudo! ai pra nao dar merda eu contei tudo antes pra essa HB(q eu gosto) e ela fico com mta raiva, falando que perdeu toda a confiança ne mim e que nao poderia continuar com alguem que ela nao confia!
depois disso acho q dei uma de beta e corri mto atras dela, e ela mudou de ideia e falo pra mim que iria pensar sobre nossa situaçao! e dps disso, resolvi da um tempo e tem 2 dias que nao do sinal de vida pra ela.. e ela veio fala com uma amiga dela e minha amiga tbm, perguntando se eu estou chateado com ela, falando que eu sumi e que eu nao tava dando importancia pra nossa relaçao!
tirando que ela começou a me provocar no orkut e facebook com bastantes indiretas, com coisas que qndo estavamos juntos ela sabia que me irritava!

e essa hb, fala que gosta de homens que corre atras dela e ela é dakelas Hbs que joga mto com vc, ela sofre mto por dentro mas nao te procura!
o que eu faço? como recupero a confiança dela? dps disso eu devo procurar ela? chamar ela pra sai de cara ou trato ela normal e dps chamo pra conversarmos?
obrigado
Phantom

PUA Avançado

#213313 Passo número um : Não mostrar para ela que está querendo fazer isso.

Reconquiste com conversas, nunca mostre-se fragilizado, caso contrário ela irá montar em você.

Eu recomeçaria o jogo em alguns pontos, tentaria seduzi-la de novo, pelo que vi, ela é importante pra você.

Seja franco acima de tudo.. as coisas tenderão a acontecer.

Criador do tópico

#213367 obrigado phantom vou tentar fazer isso que vc me falou

e qndo eu conversar com ela
caso ela se queixar que eu nao dei importancia pra ela e que eu nao dei valor(e ela vier com o papo de que gosta de quem der valor e corra atras dela)
devo falar que eu estava dando um tempo pra ela pensar sobre nossa situaçao?
ou nem devo tocar nesse assunto de tempo?
Vines - MEMBRO EXCLUSIVO
#213406 Realmente é uma situação delicada já que voce tem um sentimento pela HB.

Phantom escreveu:
Reconquiste com conversas, nunca mostre-se fragilizado, caso contrário ela irá montar em você.

Eu recomeçaria o jogo em alguns pontos, tentaria seduzi-la de novo, pelo que vi, ela é importante pra você.

Seja franco acima de tudo.. as coisas tenderão a acontecer.

E o que eu faria mais de um jeito alpha usa do o PU. Mais se nada que tentar der certo tente esse método.

Dê um tempo para ela!

Deixe as coisa esfriarem. Deixe ela sentir a sua falta. Deixe ela ficar carente!
Não procure, não envie email, não vá conversar com a melhor amiga dela e muito menos ligue.
Porque parte da estratégia é fazela voltar, sem que voce faça nada. :D
E na maioria dos casos, a mulher voltará atrás, SE O HOMEM NÃO PROCURÁ-LA.
Porque elas terminaram uma relação baseadas na lógica, e voce sabe bem que as mulheres não são seres lógicos, mas sim emocionais.
Quando ela sentir a sua falta, ela irá procurá-lo para uma conversa, querendo votar pra voce.
Voce pode me perguntar assim: e se ela não voltar nem me procurar? :confuso
Ai, neste caso faça o seguinte...

Voce vai simplesmente procurá-la para uma conversa amigável.

Diga que voce apenas quer continuar amigo dela e conversar um pouco.
Acredite, em 90% dos casos a mulher vai aceitar esta conversa.
É aqui estar o que voce deve fazer.

1.Inicie a conversa com um papo amigável e descontraído.
2.Não se humilhe
3.Demonstre que está bem sem ela
4.Não pergunte se ela estar com outro
5.Tambem não fale que esta/saiu com alguém
6.sinta o clima
7.crie rapport
8.Termine a conversa antes dela
9.Diga que vai procurá-la quando estiver livre
10.Espere no mínimo uma semana para procura-la

Agora sim voce vai jogar com a HB e usar tudo que aprendeu no pua. :legal

Nipponic espero ter ajudado. :ae
Christmasnow

PUA Avançado

#213634 Você não beijou então não fez nada de errado, é frescura dessa Hb.

Você foi bem em dar sumiços, agora não se abale nas indiretas que ela está dando pra te provocar, faça ela cair no se jogo, comece-a seduzi-la novamente, e passe a mensagem de que é ela quem está perdendo. Tipo fazer ela pensar que se ela não quer nada phoda-se, se ela ficar com esses joguinhos vai perder você pra sempre. Ela caindo nesse frame vai retornar pra ti rapidinho
. :yaaah
deepshag

Aprendiz

#213724 Pega o Padrões Proibidos do Jack Ellis, corre atrás dela faz um encontro romantico ou cria uma situação onde possam ficar a sós e bem proximos e APLICA NELA, isso se tu tiver na pilha de resolver o problema de maneira mto mto mto eficiente, mas se tu respeita a mulé como ser humano, aí tu vai ter de se virar mano, mulher jogadora é fucks!!!

sorte aí!!!

ps
mto legal o roteiro dela de ficar repetindo a torto e a direita que gosta de homem que corre atras e da carinho ê seja servil, e faça todas as vontades dela, mto esperta a menina! :D

Criador do tópico

#213893 Vlw aí galera!
mas a situação é tensa, ela começo a fica muito irritada com esse tempo que eu to dando(já ate me bloquio do msn). E pelo que conheço dela se eu continua com esse tempo ela vai fica muito puta por eu não tar dando valor a ela( ela fala o tempo inteiro que gosta de homem que corre atras. Ela já ate jogou na minha cara que agente não daria mto certo pois numa futura briga nenhum dos dois iria procurar o outro).
Mas se eu correr atras dela vo ta desmostrando pouco valor.
Será que devo puxar papo com ela como se nada tivesse acontecido( mostrando que estou bem e termina a conversa
primeiro )? E nesse primeiro momento chamo ou não pra conversar pessoalmente?
Ou não devo fazer nada e continuar dando um Tempo a ela?

Obs a amiga dela que concordou que eu desse esse tempo falou pra eu dar um sinal de vida senão vai fuder tudo
sharksb

Veterano - nível 5

#214083 Cara acho q o melhor q vc pode fazer alem de ter a confiança adela de novo é ser o maximo possivel sincero com ela, quando perceber q ela esta se redimindo seja o mais confiavel possivel fale td q sente por ela i é isso !!!
Boa Sorte

Criador do tópico

#214524 galera uns falam pra eu dar um tempo, outros pra falar com ela!

hj liguei pra ela e ela nao me atendeu..
uns 10 min dps ela me manda um msg: me ligou?
ai eu liguei pra ela uns 5min dps!
perguntei se ela estava bem, e como estava na faculdade!
ela respondeu que estava tudo bem e perguntou como eu estava!
ai eu falei q tinha um tempinho q agente nao conversava e ela falo "claroo, vc nao me procura"
falei q estava ocupado esses dias e tinha ocorrido alguns problemas!
e terminei a conversa falano :a entao tudo bem so queria saber como estava e sobre sua faculdade e que tinha compromisso..

mais tarde ela vem no msn, me pedino pra eu pedir a amiga dela pra conversa com ela, pois as duas estavam brigadas! eu respondi que claro! ai conversamos um poco nada d+ e parei de fala com ela!
do nada ela pergunta se podia me fazer uma pergunta
eu:claro
hb:vc vai me fala a verdade ?
eu: sim
hb: ela mostra uma foto q eu estva mto bebado, foi esse dia que vc chego nela?
eu: sim esse o dia q passei mal e fiz isso
OBS: e tinha mtos comentarios na foto me chamano de gay e falando q eu estava bebaco este dia!
e eu falei: e aki eu nao so gay como a galera ta falano ai!
hb:vc acha msmo q eu perguntei isso por causa dos comentarios?
eu: to achando nada..
eu: falei q nao tinha feito nada e poderia mto bem ter feito mtas coisas e que nao me arrependia de ter feito nada, e que nao qria viver uma relaçao de mentiras com ela, por isso contei tda a verdade!
ai ela saiu do msn sem falar nada
e agora?? q q eu faço??