Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
kennedy

Aprendiz

#216513 parabéns cara, fico feliz por você, mandou bem.
esse seu post foi um desabafo né haha, espero que dê tudo certo entre vocês, três anos na espera você merece.

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

kennedy escreveu:parabéns cara, fico feliz por você, mandou bem.
esse seu post foi um desabafo né haha, espero que dê tudo certo entre vocês, três anos na espera você merece.

Realmente, kennedy, um desabafo monstro! NINGUÉM, nem mesmo familiares e amigos me compreenderiam perfeitamente. Sinto que aqui eu posso falar de muita coisa que só vai ser compreendida aqui mesmo.
Agora vamos esperar e ver no que dá. Ainda corro o risco de ela endoidar e pular fora, mulheres são sempre mulheres, complicadas e instáveis. Uma TPM escrota pode acabar com tudo. Vamos esperar.

Abraços!
Shinobi-kun

Aprendiz

#216767 Excelente post, mas acho q o mais adequado seria: excelente atitude dividir conosco, nos ajudou um bocado e ainda tirou uns medos da sua cabeça. Bom, isso com certeza já passou pela vida de muita gente (inclusive a minha) mas vc teve uma atitude imediata q poucos tiveram: viver sua vida. Sejamos sinceros: somos homens apaixonados/apaixonáveis, e isso não nos torna betas ou menos atraentes. Ouso dizer, isso nos torna mais atraentes.

Mano, desejo q tudo dê certo entre vcs, e adoraria chegar no fórum com um post seu descrevendo um final feliz, desejo mesmo. Sucesso para vc.

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

Shinobi-kun escreveu:Excelente post, mas acho q o mais adequado seria: excelente atitude dividir conosco, nos ajudou um bocado e ainda tirou uns medos da sua cabeça. Bom, isso com certeza já passou pela vida de muita gente (inclusive a minha) mas vc teve uma atitude imediata q poucos tiveram: viver sua vida. Sejamos sinceros: somos homens apaixonados/apaixonáveis, e isso não nos torna betas ou menos atraentes. Ouso dizer, isso nos torna mais atraentes.

Mano, desejo q tudo dê certo entre vcs, e adoraria chegar no fórum com um post seu descrevendo um final feliz, desejo mesmo. Sucesso para vc.

Cara, muito obrigado pelo elogio e pelos votos. Mas estou quase jogando a toalha... ela brigou comigo ontem e hoje continua esquisita, diz não poder me ver nesse fim de semana nem no meio da próxima semana. Estou ficando louco.
Ontem quase tive um piripaque na estação da Luz: estava super estressado por causa de um professor fdp da faculdade e tive que controlar meus instintos para não arrebentar a cara dele. Quando ela me manda um sms estranho, um pouco hostil, minha pressão subiu e o coração disparou, passei mal MESMO. Juro que fiquei com medo de ter um ataque a pagar ali mesmo na muvuca. Ela anda estressada por causa do vestibular e sua instabilidade natural feminina somada com personalidade dificil complicam as coisas um bocado.

Estou quase desistindo, isso tem feito muito mal pra mim. Estou dormindo pouco, muito ansioso, não consigo me concentrar (apesar de ser um aluno brilhante na sala, nesta semana estou meio apagado), ando estressado... O que parecia ser o céu se tornou um inferno. Estou péssimo.

Vou ligar pra ela e ter que resolver isso por telefone. Nosso encontro não pode passar do próximo fds e tudo tem que estar meio encaminhado. NÃO AGUENTO MAIS. Vou jogar um ultimato nela, ou vai ou racha. Se ela teve medo de me perder caso desse errado, é melhor que continue com esse medo, já que se ela não ficar comigo eu vou sumir. INDEFINIDAMENTE, talvez pra sempre. Não dá mais pra sofrer por ela, por algo que eu não posso controlar.

Se rolar, ótimo, é o que eu mais quero há 3 anos. Se não rolar, eu vou excluí-la da minha vida. Não aguento mais isso, chove e não molha. Ainda direi a ela "If you still care don't ever let me know" (Snuff- Slipknot- sim, eles tem música romântica) para por um ponto final nisso. CHEGA. Ou é, ou não é. Tenho que tocar minha vida. Dispensei uma RMLP interessante pra ficar com ela. Não é justo comigo mesmo me prender a isso.

Persistência e determinação tem limites. Não é mera questão de desistir. É questão de abdicar de algo que eu quis muito pela minha sanidade mental e física. Estou acabado, PUA's, essa semana me matou...não tirei a Ivy da cabeça. Não sei mais quanto eu posso aguentar. Sei que será um relacionamento complicado pela distância e por nosso stress do dia-a-dia, mas eu a amo. Só que simplesmente não dá, desse jeito.
Me desejem força para os próximos dias, vou precisar.

Abraços.

Criador do tópico

GuiSPL

Veterano - nível 4

#217646 Galera, abortei.
Brigamos, ela disse que tinha desistido por gostar de outro cara, que ela só conhece pela internet e nem fala portugues, é gringo. RIDÍCULO. Eu já sabia disso, mas ela alimentou falsas esperanças em mim dizendo que ainda tinha recaidas.

No fim, disse que falou aquilo por que precisava tirar do peito.
"You sold me out to save yourself"

É isso, I'm done.
Preciso de um tempo pra me recuperar disso, conhecer novas mulheres, começar tudo de novo.
Meu mundo desabou, chega. Estou excluindo-a da minha vida, não quero nem mais amizade com ela. Qualquer palavra trocada com essa garota vai me fazer sofrer mais e demorar pra esquecer isso. Chega. Não consigo desejá-la mal por que meu amor por ela é maior que isso, mas não quero mais saber de sua existência, pra mim, ela não existe mais.
Agradeço o apoio dos irmãos que, como eu, acreditaram que isso daria certo. Vocês foram ótimos.

Desabafei, mas agora acabou. Sem mais dúvidas, sem mais tristeza, ansiedade ou sofrimento por algo que sequer aconteceria. Agora só preciso tirá-la da cabeça, o que é bem dificil.

IF YOU STILL CARE DON'T EVER LET ME KNOW (Snuff- Slipknot)