Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jahpz

Melhores PUAS

#213353 Sabe, eu tenho muito medo de usar certas rotinas achando que talvez algum outro PUA já tenha usado na HB, já aconteceu com vocês? Se sim, como reagiu?
Tales - MEMBRO EXCLUSIVO
#213372 Então, normalmente as rotinas são usadas no indirect. Se a HB perceber, uma saída é mudar para o direct mesmo. O ideal é nunca aplicar uma rotina/enlatado pronto, mas sim modificá-lo. Acho que até teve um tópico meio antigo falando sobre isso. Já usou a ferramenta de procura?
Vin Diesel

MEMBRO PROFISSIONAL

#213389 Não , cmg nunca aconteceu ;)

Porém já aconteceu em lugares que tem mtos PUAS que são INDIRECT !

aqui no RJ os PUAS são mais naturais , aí nem tem problema se eu for usar. rs
HotSauce

Aprendiz

#213412 Já abri um 6-set, e uma das HBs do grupo, estava em outro grupo que tinha aberto em outro dia. HAHAHAHA
Ela falou: Hey... eu te conheço.
Eu: ...
Ela: Cadê aquela sua roupa gay? (Opener da roupa gay).
Travei e... EJECT!

Em outra situação.
Eu tinha aberto um 3-set.
Criei atração na HB-Alvo, e dei meu cartão pra ela, gerando um DHV nas amigas.
Cerca de 4 meses depois, meu wingman abriu um 2-set. E adivinhem, as duas HBs eram as amigas do meu alvo.
Ele pegou uma delas e fiquei conversando com a outra.
No final da conversa, quando já iamos embora as duas se lembraram de mim: Hey, você é aquele cara de blazer que deu o cartão pra Aline?
Eu pensei: Fudeu, fudeu, fudeu.
Ela: Sabia que te conhecia de algum lugar. hahaha
Eu pensei: Fudeu fudeu fudeu
Ela: E aí, como você tá? Tem falado com a Aline? Ela viajou, foi morar no Sul, sabia?
Eu pensei: Uuuufa! Hahaha

Sorte que eu não joguei com a amiga da HB-Alvo do meu wingman.
Só um fluffy-talk gigante.
dilluvium

Veterano - nível 9

#213425 uma coisa que vi no MM é usar o próprio material , fica mais verdadeiro, e te livra de vergonha caso o Set já tenha ouvido a rotina ou opnner. crie suas próprias rotinas e opnners se você for jogar no indirect game.

Ate mais.
Michael F. - MEMBRO EXCLUSIVO
#213482 Sim. Já faz a muito tempo. Na ocasião eu ejetei, visto que eu teria que gastar energia de mais para explicar o inexplicável.

Mas hoje eu vejo diferente. Se ela sacasse, eu cortaria o assunto e usaria algo situacional e depois voltaria para o meu jogo, pois o set foi aberto. Agora é só continar.
Ciborg

Veterano - nível 5

#213566 hehehe

Nunca aconteceu comigo, mas eu tenho um certo receio de acontecer, pois como ainda não tenho tanta experiencia, ainda uso uns enlatados!

Acho melhor começar a pensar em tais situações e ja bolar algumas formas pra escapar.
Filipe Dumont

Aprendiz

#213656 Uma vez eu estava comversando com a hb, virei ppra ela e falei:

EU: Hb, vc sabe q eu sou um cara muito determinado e sei muito bem oque eu quero, e vc? oque vc quer?
Hb:Eu quero muitas coisas
Eu: uai, vai me perguntar oque eu quero não?
Hb: oque vc quer?
Eu: Eu quero Voce!

E FB!

Mas depois ela veio me falar q não gostou muito da minha cantada e q já tinham usado com ela!
hahahahahahah

Mas fica de boa, ela não vai te recusar por causa disso não :D